quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Wake me up when THIS YEAR ends

Estudar o dia todo...comer mal...andar no sol...dormir pouco...fazer um trabalho enorme de história...discutir....minha mão doendo.
 Isso é o resumo do meu dia hoje. Amanhã aula de 7:20 até 17:50 o/ da hora. Não acho ruim estudar o dia todo não, vai ser bom pra mim, eu preciso disso porque tenho o péssimo hábito de não saber estudar, então se quiser chegar perto de entrar na UFRJ eu preciso disso..só que eu ainda não acostumei com esse horário.
Aí fica minha mãe o tempo todo "você tem que ler, você não pode ficar mexendo nesse celular, tem que se concentrar no vestibular", ainda está em fevereiro ----' eu sinto pressão dos meus pais, eu sinto pressão por estar numa turma com pessoas muito inteligentes, ouvir os professores elogiando, eu me pergunto o que to fazendo lá e imagino que vergonha eu vou sentir, como vou me sentir inútil se eu não passar. Isso é estressante.
Dormi pouco porque estava com dor nas costas...e discuti porque minha mente resolveu brincar comigo e ficou repetindo coisas e coisas que já me magoaram.
Deixa eu ir tentar fazer meu trabalho de história. Desculpa, não vou passar nos blogs.

4 comentários:

  1. Realmente vida de estudante não é fácil, tem pressão pra todos os lados, mas flor compensa, estudos são pra vida toda e ninguém tira isso de vc. Estude, se dedique e vá em frente que os resultados aparecem. Peça ajuda pra essas pessoas nerds, não se intimide com eles. O importante é vc aprender ;)
    Bejuh e boa sorte!

    ResponderExcluir
  2. Olha lá meu comentário no post sobre a Demi. Beijinhos e se cuida :**

    ResponderExcluir
  3. Estudos não é facil mesmo, tbm sinto uma pressão, você esta pesando quanto? Não li mais nada sobre dietinhas ;x
    Deviamos fazer uma dieta né? haha beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  4. Amor, sei se que palavras são fáceis de falar... mas dê um "tapa na cara sem mão" em todos com a sua vitória! Estude, e foque isso como o seu objetivo. Tenho certeza que você vai passar linda e bela e pessoas que ficavam duvidando de você irão pagar com a lingua! Fica bem! 1beijo.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!