terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu heim '-'

Bom, to comendo mais do que deveria na minha vó..ontem miei uma vez e andei de bicicleta (míseros 20 min) e hoje passei o dia no sítio de um tio e não comi nada lá, andei bastante.
Onntem estava eu no tumblr quando li isso:
“Aos 12 anos, eu sofri bullying na escola. As garotas me chamavam de gorda, então eu pensava, “Essa é a razão pela qual eu não tenho amigos.” Então eu parei de comer. Fiquei muito preocupada com o peso e perdi 13,5kg. Estava com 43kg. Na verdade, eu ainda fazia uma refeição por dia… Quando eu tinha quase 15 anos, fazia apenas 2 refeições por semana, mas eu não estava mais perdendo peso porque meu corpo tinha me adaptado a isso. Então eu tentei laxantes, jejuns, nada estava dando resultados. Eu decidi que talvez eu devesse começar a vomitar. No meu pior momento, eu estava fazendo isso cinco vezes por dia. Eu vomitei tanto que era só sangue no banheiro.” - Demi Lovato




E fiquei pensando...como alguém que passava por tudo isso tinha uma aparência tão saudável? Aguenta sair em turnê..estava sempre cercada de gente e não passava mal na frente dos outros?! Não duvido que ela fosse/seja doente, já vi fotos dos braços cortados...mas não faz sentido pra mim, queria saber a opinião de vocês sobre isso...eu acho estranho.

6 comentários:

  1. Não entendo também, porque me sinto fraca, mais né, vai saber, enfim, forças ta? Fica bem ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu posso dizer que chega uma hora que o corpo acostuma e tal... Mas achei isso equivocado e estranho pq a Demi Lovato era bulimica e não anoréxica, já estudei e pesquisei por horas a vida dela e não vi nada disso, pra mim foi mais alguém que pegou um depoimento qq na web e assinou com o nome dela.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Florzinha,muita força pra você
    nesses dias e que você tenha muito controle :)

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Thalita. Não gosto muito dela, então nem sei direito sobre isso.

    ResponderExcluir
  6. EU AMO A DEMI, e é muito verdade isso, ela mesmo que falou. Ela tinha bulimia, ela foi enternada por isso. Ela já passou muito mal desmaiou em um show nos bastidores e demorou a entrar no palco e a música já tinha começado. Além de que ela já caiu umas 5 vezes no mesmo show por conta da tontura e sem comer (creio eu) Tem epsodios de sunny with a chance e fotos onde os ossos dos quadris dela estão realmente espostos e a cintura beeeeem fina. Claro que ninguém pensaria que tudo isso acontecia com ela, porque ela sorria e sempre escondia bem, mas ela sempre disse que sofreu bullying e tals, ela realmente se cortava muito e foi por isso tudo que passou 3 meses num centro de tratamento para transtorno alimentar e cutting.
    É verdade sim, ela passou por muito e agora está lutando pra ajudar outras meninas a sairem dessa pois segundo ela ela poderia ter morrido.
    Outras provas são as tatuagens dela "stay strong" em cima das cicatrizes e "you make me beautiful" nas costelas. Essa é uma frase na musica beautiful da bathany dior (acho que é esse o nome) que é uma música que fala sobre superar transtornos alimentares e sentir bonita de verdade. Além da música "believe in me" da propria Demi onde fala claramente que ela luta contra a bulimia, mesmo antes de isso ser algo publico.
    Pode ter certeza que ela passou por muito, ela parou de ir a escola e estudou em casa por causa do bullying, ela realmente não tinha esse corpão, era uma criança cheinha como geralmente são, mas foi o suficiente para fazê-la recorrer a bulimia e auto mutilação por anos e esconder isso muito bem.
    Eu a amo, e sei que o que ela passou não foi fácil pq também recorri a bulimia bem nova, por coisas assim, e não é fácil, principalmente com o cutting. é um vicio e realmente nos leva a um lugar ruim, mas como ela tbm estou conseguindo ou consegui superar essas coisas e estou bem :D a cada dia fazendo escolhas saudaveis e sendo mais feliz.
    Qualquer coisa tow aqui. Beijinhos e se cuida :**
    C.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!