segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

FDS + Eat Stop Eat + Dieta do Limão

Oii! Ah meu fim de semana foi desastroso...não vou contar os detalhes, mas no fim das contas machuquei minha garganta miando hoje e ela ta doendo bastante.
Enfim, chega de desastres, vou pensar no futuro. Hoje vou começar a dieta do limão, a menina do blog A Favor da Anorexia (desculpa, não sei seu nome), está fazendo e disse que já perdeu 4kg, não custa nada tentar, né?! A dieta se baseia em beber só o sumo do limão logo de manhã, em jejum. No primeiro dia 1 limão, no segundo 2 e assim vai até chegar a 12 dias e depois fazer por mais 12 dias em ordem decrescente, mas ela disse que está sentindo muitas dores no estômago, então não sei se vou fazer por 24 dias.

Eu consegui provas bastante convincentes que a prática de jejum a curto prazo (24 horas) são uma forma efetiva de se perder peso. Isso incluía pesquisas sobre o efeito do jejum no metabolismo e músculos, e os efeitos nos exercícios e seus resultados. O que deixa tudo mais interessante é que esse tipo de jejum, não só ajuda a perda de peso, como também melhora diversos aspectos da saúde.

Esse é um trecho do livro Eat Stop Eat, que a Flo de Lótus (?) esta traduzindo, aqui. Eu gostei de ler porque mudou meu jeito de pensar, pra miim comer pouco de 3 em 3 horas, por exemplo, era mais eficiente que fazer nf, mas nesse livro o autor (Brad Pilon) diz o contrário...meu plano pra essa semana e tomar o sumo do limão de manhã, fazer exercícios, ir pra escola, aí lá tomo um suco só pra minha irmã me ver 'comer' e pra eu não acabar beliscando nada que me ofereçam e aí janto, já que não tem jeito de fugir da janta mesmo. Só preciso pensar em como fugir do almoço nos dias que as aulas começarem 9:20h e forem até 17h ou 18h, já que vou almoçar com o pessoal da escola nesses dias...se tiverem desculpas pra me dar eu agradeço.

5 comentários:

  1. meus nf de 24hrs me ajudam

    rss
    adoro eles

    hehehe

    amore eu tenho medo desta do limao justamente por conta do estomago


    bjao

    ResponderExcluir
  2. oi linda, eu to seugindo vc de volta. tbm penso que comer pouco mas comer é a chave, mas esse trexo me deixou o que pensar.
    quando eu tava de dieta, dizia que ia comer no quarto botava a comida em sacola, escondia depois jogava no lixo (da rua pra nngm descobir) ou dizia q n tava com fome q ia comer dps, ou que tinha um trabalho pro curso de ingles mt importante pra fazer (q vinha dps) mas nunca usar a mesma desculpa sempre variar e tal, se nao sua mae pode notar q vc ta dando desculpa pra n comer, mas o de jogar a comida fora eh o melhor, bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Vc quer saber como emagrecer,desintoxicar,desinchar,ativar o sistema imunológico,diminuir os gases e ativar o intestino corretamente com o limão?

    Leia no arquivo do meu blog de julho de 2011,23/07/2011 em "LIMÃO EMAGRECE!" vc terá as receitas certas desenvolvida por nutricionistas para obter benefícios sem danificar nosso organismo.

    Também tô na mesma,fazendo nf e jantando.

    Boa sorte!

    1 beijinho :*

    ResponderExcluir
  4. Oi flor, cuidado com a dieta tá? Bom, boa sorte também hihi (: Se cuide, beijos e força.

    ResponderExcluir
  5. Tbm to fazendo o do limão (não diz a ninguém ok? senão brigam comigo)
    É legal que logo que tu toma já não sente vontade de comer, domingo tomei 8h am e só senti fome lá pra 13h pm...
    Força flor ♥

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!