sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

cbwfhw3ifwbfucyq3bdcyufbyuogbfyuovbervcyuogbeyoc


(minhas pernas gordas...que raiva delas)
Eu não sei dizer o que to sentindo...to estressada, to com ciúmes talvez, to me sentindo sozinha (normal isso já), aaah não sei o que é. Ontem não descontei na comida, como geralmente faço, tava cansada da viajem, tava estressada e decepcionada com as pessoas, daí comecei a rasgar um monte de papéis, inclusive um que eu não deveria ter rasgado, era da escola ¬¬' puxei os cabelos, me belisquei e no final me cortei, nada profundo, mas foi a única coisa que fez parar de sentir tudo aquilo, como fiquei calma depois de me cortar ia dormir, mas aí a minha "amiga" resolveu me mandar sms e eu não me aguento, tenho que responder, se desligar o celular fico pensando na mensagem e não consigo sossegar...ela ficou perguntando o que eu tinha, porque tava sendo grossa, o que ela tinha feito..e eu disse nada, que não queria conversar, pra ela parar de me irritar, aí ela sossegou. Mas me deixou nervosa de novo, nossa que raiva dela, me belisquei de novo, joguei tudo que tava na cama no chão, inclusive o colchão...depois de 1h mais ou menos consegui dormir...
Isso aconteceu algumas vezes no ano passado...no começo, final de fevereiro e março...aí em Abril eu tomei vergonha na cara e comecei a emagrecer, no começo não vomitava e não comia muito, engava as pessoas muitas vezes, ia sair pra comer hamburguer e só mordia ele umas 2 vezes e todo mundo achava que eu tinha comido todo, aí comecei a vomitar, que raiva de mim...agora como porque penso "vou lá vomitar depois" idiota idiota idiota idiota que eu sou.

8 comentários:

  1. Lendo teu blog me indentifikei bastante com tua sosinhez
    conta comigo tah?pessoas sozinhas sao mais comuns do que vc pensa e nunk eskeça
    SUA MELHOR AMIGA É VC MESMA
    beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Meu amor... não fica assim!
    Promete pra mim que quando essa sensação ruim de nervosismo, ou de solidão vier... você vai respirar fundo e lembrar que você tem muitas amigas aqui no blog!
    POr favor, não faz mais isso com suas pernas não minha linda!
    Fiquei triste em te ver sangrando! :(
    POde contar comigo tá? Mas não se machuca mais assim não princesa!

    cheirinho

    ResponderExcluir
  3. Não faaaaaaaz isso amiga, sério, eu gosto de voce, eu tenho amigas que tbm me irritam e eu não faço isso comigo, sério, fica bem ta? E eu tbm penso assim, ah vou comer dps vomito mesmo, e sempre me lasco, enfim para com isso viu? beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  4. amiga, fiquei triste ao ver suas fotos :( tava morrendo de saudades, eu fiquei mais de um mês de castigo ç.ç nas férias eu fiz a mesma coisa na minha perna, te entendo, mas não faça isso naum =/
    força viu, e fique bem :)
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  5. Não faças isso :( eu já tive vontade de me cortar mil e uma vezes mas sempre tentei respirar fundo e seguir em frente. Quando passares por momentos como esse, tenta acalmar-te, encontrar outra coisa para fazer e depois tudo se vai recompor, nao desanimes.
    E sabes que podes contar connosco sempre que precisares.

    Força" beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, não vou dizer não faça isso, nem te dar bronca, pq eu mesmo ja fiz pior... Pela sua cor e pelos cortes as marcas serão minimas, mas toma cuidado pois um dia vc pode fazer cicatrizes feias iguais as minhas...
    Eu sei que é dificil, mas tenta se controlar, eu sei que a ansiedade, o nervosismo e tudo mais acaba com a gente... Mas vc parece ter algo mais sério que ana...
    Eu ja destrui meu quarto todo numa crise Borderline...

    Qualquer coisa, conte comigo...

    ResponderExcluir
  7. Princesa :( Não quero te julgar, e nem isso. Mas olha, por favor, tente não fazer isso com você mesma. Não quero dar lição de moral, nem tentar parecer uma chata contra você, mas eu me preocupo. Não gosto de ver minhas bebês machucas, e você não merece isso pra você não. Você é linda, forte, e tem um objetivo pela frente, não tem? Então tente meu amor, cumpri-lo sem te machucar tanto. A Anna dói, já é dolorida demais, imagina com a ajuda dos cortes. Meu bebê, seja forte, por favor. Eu sei que você é muito forte, muito mesmo. Além da vontade imensa de se cortar, e dessa tristeza que está no seu coração agora. Seja forte princesa, se cuide, tá? Força e beijos. Estou preocupada com você. s2

    ResponderExcluir
  8. Não acredito que fez isso...
    pense e reflita que não vale a pena.
    Espero que esteja melhor.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!