terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Eu heim '-'

Bom, to comendo mais do que deveria na minha vó..ontem miei uma vez e andei de bicicleta (míseros 20 min) e hoje passei o dia no sítio de um tio e não comi nada lá, andei bastante.
Onntem estava eu no tumblr quando li isso:
“Aos 12 anos, eu sofri bullying na escola. As garotas me chamavam de gorda, então eu pensava, “Essa é a razão pela qual eu não tenho amigos.” Então eu parei de comer. Fiquei muito preocupada com o peso e perdi 13,5kg. Estava com 43kg. Na verdade, eu ainda fazia uma refeição por dia… Quando eu tinha quase 15 anos, fazia apenas 2 refeições por semana, mas eu não estava mais perdendo peso porque meu corpo tinha me adaptado a isso. Então eu tentei laxantes, jejuns, nada estava dando resultados. Eu decidi que talvez eu devesse começar a vomitar. No meu pior momento, eu estava fazendo isso cinco vezes por dia. Eu vomitei tanto que era só sangue no banheiro.” - Demi Lovato




E fiquei pensando...como alguém que passava por tudo isso tinha uma aparência tão saudável? Aguenta sair em turnê..estava sempre cercada de gente e não passava mal na frente dos outros?! Não duvido que ela fosse/seja doente, já vi fotos dos braços cortados...mas não faz sentido pra mim, queria saber a opinião de vocês sobre isso...eu acho estranho.

5 comentários:

  1. Não entendo também, porque me sinto fraca, mais né, vai saber, enfim, forças ta? Fica bem ♥

    ResponderExcluir
  2. Eu posso dizer que chega uma hora que o corpo acostuma e tal... Mas achei isso equivocado e estranho pq a Demi Lovato era bulimica e não anoréxica, já estudei e pesquisei por horas a vida dela e não vi nada disso, pra mim foi mais alguém que pegou um depoimento qq na web e assinou com o nome dela.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Florzinha,muita força pra você
    nesses dias e que você tenha muito controle :)

    beeijos

    ResponderExcluir
  5. Concordo com a Thalita. Não gosto muito dela, então nem sei direito sobre isso.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!