quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Primeiro dia de aula + controle

Oii! Hoje foi meu primeiro dia de aula e eu deveria ter ido pra escola de manhã, mas nem fui e já me chamaram atenção porque não largo o celular, comecei bem né?! Maaas foi só hoje! Meu objetivo esse ano é ir muito bem na escola, não ir desarrumada (ou seja, passar pelo menos um lápis de olho) e perder peso.
Esse ano eu estou numa turma 'especial' da escola, são alunos selecionados pelos professores e tem uma carga horária maior e melhor preparo pra vestibular, enem, enfim, então, só tem nerd na minha turma, literalmente, muitos gostam de mangás pelo que reparei, eu não tenho muito haver com eles e eu não conheço ninguém da turma, to me sentindo como ir pra uma escola nova, ainda mais porque eles se conhecem. Pra vocês entenderem a situação, fiquei parecendo uma patricinha lá dentro, fui toda arrumadinha, com minha mochila branca com rosa, caderno rosa, canetas coloridas e aquela gente lá com cadernos do Naruto ou pretos, sei lá, depois reparando mais vi que uma outra meninas vai com uma bolsa rosa. Eles vieram conversar comigo no quarto tempo e parecem ser pessoas bem legais, o que foi um alívio pra mim.
A escola ta bem vazia de tarde esse ano...ela é grande e de tarde só tem 2 turmas de ensino médico total (é o nome das turmas 'especiais') e as crianças! Não que eu goste muito de gente, mas é muito monótono.
Bom, a parte boa é que tenho aulas de manhã e de tarde, e já que sou toda compulsiva e sem controle com a comida isso é ótimo, não tenho tempo pra ficar sozinha e comer demais. Desde ontem até que estou me controlando, fiz exercícios e comi pouco, ontem foi só o jantar (salada e não lembro o resto, mas foi pouco e não matou minha fome) e biscoito Club Social (121 kcal) e hoje almocei salada com frango grelhado, tomei suco de abacaxi na escola e meu pai fez um jantar nada saudável, aí comi sobremesa, porque já ia miar mesmo e depois miei.

6 comentários:

  1. Adorei tudo isso! Eu passei pelo enem e não tenho mais q ir pra escola mas sinto uma falta hewhe

    Remarcaram o encontro, muitas meninas tinham compromisso já e foi marcado em cima da hora... Então será sábado que vem, eu aviso no meu blog. De qq forma domingo verei a Amanda e a Mia Droopz xD
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oie flor, obrigada pela força.

    Olha faça amizade com o pessoal, esses nerds geralmente são mais legais que muitas pessoas, além do mais vc pode aprender muito com eles ne?!rsrsrsrs
    Eu já passei por tudo isso de escola e tal, hoje estou numa faculdade, por isso te digo, estude mesmo, se dedique aos estudos que vc verá como é bom. A única coisa que não podem nos tirar é isso, o conhecimento!
    Bejuh ♥
    Boa sorte na nova fase e aproveita. E que o controle esteja com vc!

    ResponderExcluir
  3. AMO, AMO, AMO Naruto. Mas não compraria um caderno. haha Me daria muito bem na sua turma. DPOFKDPSOKFPSDOKFPODSKFPOASD Vou estudar a noite esse ano... Vou ficar o dia e a tarde em casa. Vou ter quer me controlar muito. Muita força ai! <3

    ResponderExcluir
  4. rapidinho, queria te dar um "oi" ou "parabéns" no caso, sei que vc vai estar com várias pessoas lá... Ou qq coisa marcamos a gente depois, sei lá. Bjs

    ResponderExcluir
  5. SEI EXAAAAAAAAAAAATAMENTE o que é isso meu bem. Acredita que meus amigos, tudo com barba na cara ficam falando: "eu sou o naruto", "não, eu sou o kakashi" "eu sou o gaara, olhem meu caixão de areia" ¬¬ ... (até gravo o nome dessas porras por causa deles ¬¬) enfim linda, já bem arrumada mesmo, e daí você parecer uma patricinha? vai ficar lindinha (*desabafo* sempre quis ser a patricinha da turma, mas sempre fui a faladeira ¬¬ )Tenha força meu amor e fique bem, ok? 1bjão!

    ResponderExcluir
  6. blá, blá, blá essas porras, blá, blá gravos os nomes. Assim você me magoa Mimi. u_ú whatever, é só relaxar, primeiro dia, segundo, terceiro dia, ninguem sabe o nome de ninguem ainda. É sempre assim. Você vai ver que nerds que curtem Naruto são legais, como eu. PKODASKFOPAAFDKOPSFDOPKSFDKOPA E eles não falam de naruto sempre, ok? Pelo menos, eu não falo. .-.

    Comentando de novo, porque a Mia me deixou um pouco revolts. HAHA

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!