segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Casa da vovó

Vou pra casa da minha avó, em Minas, amanhã, só volto na quinta feira...já imagino minha vó dizendo "tão magrinha, come/ vou fazer bolo/ vou fazer biscoito/ só vai comer isso?" e eu gripada, tossindo, não vou conseguir miar, nada de laxante numa casa com só um banheiro e cheia e to sem tomar laxante por bastante tempo agora...pelo menos a gripe ta me tirando um pouco do apetite. Vou andar muito de bicicleta e com meu cachorro, a cidade é pequena, posso andar a vontade.
Hoje fugi do almoço, minha amiga me chamou pra um churrasco e pra ver filme na casa dela, eu disse que tava cansada de churrasco (o que é verdade) e que ia depois de almoçar, pra minha mãe disse que ia almoçar na casa dela. Tomei café da manhã (frutas e torradas light co  manteiga ¬¬' tinha que comer torrada com manteiga pra estragar meu café da manhã sem muitas calorias né), na casa da minha acabei comendo 1 espetinho de coração e banana com sorvete ¬¬' e comi um sanduíche de pão integral, mas coloquei  2 fatias de queijo...não foi tão ruim, mas foi ruim sim.
Fui comprar um short com a minha mãe, ela pegou um tamanho 16 enquanto eu escolhia uma blusa, no fundo eu sabia que deveria ser tamanho 14, mas o 16 não era grande, não ia dizer que tinha que ser o 14 e depois o short não servir em mim...o 16 ficou largo, mas deixa assim mesmo, eu tenho medo de engordar muito e não caber mais nas roupas...e prefiro short largo, se fosse justinho iria me sentir com as coxas grossas, com muita bunda, enfim, não gosto. Meu pai ficou falando que eu tinha que colocar um cinto pra usar o short 16 e disse que não tenho mais bunda, eu sussurrei "ainda bem", subindo a escada pra pegar o cinto. *-*

4 comentários:

  1. meu pai falou a mesmo coisa de mim, disse que eu parecia um az de pau! exagero, dps me fez comer o mundo e eu eengordei ): tbm, to na casa da vovó há dois mêses e mal acaba um bolo ela ja faz outro, aí ja viu né? hehe qual sua altura, flor?

    ResponderExcluir
  2. Sei como é, meu pai também fala, minha mãe fala, mais eu ignoro né, enfim, beijos e força ta? fica bem se cuida <3

    ResponderExcluir
  3. Se tua avó insistir muito só diga que não quer ou que já está cheia, deixe-a falar!
    Que bom que teu pai disse isso, está perdendo medidas *-*
    Beijão linda

    ResponderExcluir
  4. ahahahaha! também prefiro as roupas largas. fica bem ok? 1bjão!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!