sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

4,5 km por dia

Eu resolvi ir a pé pra escola, independente do calor, tenho um aplicativo no celular que marca o tempo que você andou, os quilômetros e a quantidade de calorias que queimou. Da minha casa até a escola são 4,5 km o/ ontem e hoje fui a pé, voltaria a pé se voltasse sozinha, mas volto com a minha irmã. Amanhã irei a pé de novo.
Meu tênis machucou meu pé, na parte de trás e eu pisei em alguma coisa aqui em casa que machucou a sola ¬¬' de qualquer forma irei a pé amanhã também.
Eu to com muito sono agora e ainda ta no começo do ano, mas já to sentindo a pressão das pessoas por causa do vestibular...eu quero fazer engenharia ambiental na UFRJ, vai ser difícil passar, mas vou me esforçar.
Como já percebi que esse ano vai ser estressante vou fazer o máximo que puder pra manter a calma...e o que me fizer mal eu descarto. <- colocar isso em prática que é complicado, me irrito com muita facilidade, fico triste com facilidade.

P.s.: Fui numa festa ontem, miei 2 vezes e fiquei com o esôfago doendo..pelo menos creio que é o esôfago, dói em linha reta no tórax, bem no meio, enfim, é, só pode ser o esôfago, alguma de vocês já sentiu isso? Miei hoje também, tenho que parar com isso, mas percebi que quando fico dias sem miar (que foi o que aconteceu) eu fico com vontade, meio que saudade..assim, não que eu goste de vomitar, ah sei lá, não sei explicar isso muito bem.

5 comentários:

  1. Gostei do exercicio e nem tomará muito do teu tempo, tanta gente dá desculpa pra não se exercitar...

    Também já senti isso em vezes que miava ano passado, de tanto miar ficava fraca e a vontade aumentava (lembre que tbm é um vicio, quanto mais miar, mais vontade sente).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. tbm quero ter esse aplicativo no meu celular. :c

    tens de ter cuidado com isso de miar. E tbm o faço mas tento ao máximo não fazê-lo.

    ResponderExcluir
  3. vc viciou na mia

    ela eh viciante mesmo

    vc ta tendo uma esofagite

    http://sereithinspo.blogspot.com/2012/02/to-mto-puta-2-sobre-ontem-sim-eu-meti.html talvez este post responda o q vc acha exagero amor

    eu sou mto sensivel, aguento tudo menos injustiça ainda mais comigo

    ResponderExcluir
  4. Gostei do exercicio, enfim, forças para você ♥

    ResponderExcluir
  5. nao precisas explicar... creio que todas conseguem entender perfeitamente o que queres dizer. Infelizmente. **

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!