quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

:(


Uma amiga minha veio aqui em casa hoje...ela esta muito magra, quando ela chegou e me abraçou eu me senti um monstro enorme perto dela. Sério, ela tinha mais ou menos o mesmo peso que eu, vestia 38, mas hoje ela estava muito magra, tão frágil, tão bonita, perfeita. Foi nessa hora que minha vergonha começou, ela chegou e perguntou se estava muito magra, eu disse que sim, aí ela começou a dizer que era o que todo mundo estava dizendo, mas que ela não tinha reparado muito nisso, só nas roupas largas, aí eu perguntei o que ela tinha feito, ela disse que nada e pelo jeito que ela falou realmente pareceu que não foi por dieta e nem nada. Bom, aí de tarde a gente fez um lanche com os meus irmão, ela comeu pão de queijo com manteiga e tomou leite com chocolate, comeu normal, eu fiquei reparando nela. Aí ela comentou que uma colega nossa tava fazendo dieta e tava magrinha, eu queria sumir, estava lá eu, a gorda, comendo pão de queijo. 
Quando meu pai chegou comentou da magreza dela, aí falou de bulimia, pronto, falou ele que entende muito de TA, eu quis sumir, daí eles ficaram falando, ela contou que vai no médico ver isso, que precisa fazer dieta pra engordar, que a mãe dela esta a acordando cedo pra tomar café da manhã e blah blah blah...meu pai falou pra ela tomar cuidado, que a pessoa não percebe que esta magra, todo preocupado. Aiai, esse aí é o mesmo cara que nunca percebe quando eu acabo de comer e vou vomitar :) mas também. por que ele iria se preocupar?! Eu estou gorda, enquanto eu não estiver magra ninguém vai se preocupar. Meu irmão come pra caramba, ele tem 7 anos e é magrelo, tava lá falando que come e não engorda, aí eu disse "na sua idade eu comia a beça e era magra também", daí meu pai disse "você sempre foi redonda", uau, não, eu não era, eu tenho certeza, eu sempre fui "redonda" porque ele me compara com a minha irmã magrinha. Não tem jeito, vou ser sempre a "redonda", a filha/amiga gorda. Eu quero sumir...só vou comer quando for obrigada agora, isso é, se a gorda aqui não resolver se afundar em comida. 

7 comentários:

  1. Oi flor, não fique mal, tá? Eu estou muito ruim, e não quero que você sinta o mesmo que estou sentindo agora. Desculpe mas hoje não tenho como lhe desejar forças, pois está faltando em mim. Você é forte, minha linda. Se cuide, tá? Um enorme abraço!

    ResponderExcluir
  2. Sei como é isso,tenho uma amiga que é uma verdadeira thinspo,com aquelas pernas finas,veste calça tamanho 16 e como ALL THE TIME,quando saio com ela e ela me abraça tenho até medo de machucá-la de tão imensa que fico perto dela.Mas sentir-se mal por isso não resolve nada,temos é que ir a luta e correr atrás de nosso sonhos,rumo a perfeição.

    Bjo

    ResponderExcluir
  3. Ô bebe seu que deprê heim? nooossa eu vim te agradecer todo o carinho e venho aqui e vejo sua dor!

    :-(

    pior eh q VC NÃO É GORDA! mas sua família te foda a cabeça aí vc se acha gorda e desenvolve esta TA maldita!

    e aí quando tiver perto da magreza que quer seu pai pode ir la e te entuchar de comida

    que coisa difícil!

    eu to aqui

    e sim, desabafe

    vc eh mais que isto

    se eles não enxergam a pessoa linda q vc eh enxergue vc mesma! todas nós vemos isto

    bj

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que horror, seu pai está contribuindo pra que seu T.A piore, palavras assim machucam muito. Depois que vc estiver bem magrinha vão te encher o saco!Flor, use isso a seu favor, como uma força a mais pra mostrar pra eles que vc pode ser magra e linda. Eu sei que nesse momento vc está triste e qualquer palavra que a gente diga não pode ajudar tanto, só desejo o melhor pra vc e que fique bem!
    Bejuh e ótima sexta!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, não acredito nisso! Você tem minha altura mais ou menos, queria ter muito o seu peso e eles ainda falam que você é gorda? Ai fudeu, vou abaixar minha meta pra 40kg! HAHA Mas sério florzinha, você é magra já, não acho justo com você eles fazerem isso ): Não se preocupe, você é forte, linda e vai conseguir tudo que você quer. Força!

    ResponderExcluir
  6. Ai que chato isso amiga, mas é assim sabe meu pai tbm não repara e nem liga se estou doente ou não, mas deixa, mas como vc ainda mora com seu pai é mais complicado né, eu entendo. Mas vc vai ficar magrinha e ai vai mostrar que é a redonda.

    Se cuida ta, bom final de semana, beijos.

    ResponderExcluir
  7. flor quer ir de nf comigo começarei hoje 00:00 se cuida minha querida não fique assim eles acham que sabem mais não sabem é nada se cuida

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!