sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

To lendo os blogs de vocês, vou começar a comentar quando já tiver lido bastante, não quero comentar qualquer coisa :s

Acho que vou continuar com o blog, me perdoem se eu não postar sempre...hum, hoje comi muito e miei, mas com certeza não saiu tudo. Vou dançar pelo menos 1h agora. Me pesei ontem, ainda 44,5 kg, semana que vem quero estar com pelo menos 43,5 kg. Tenho que fechar a boca :) As aulas voltam dia primeiro de fevereiro, eu acho, quero voltar pra lá na com uns 42kg, dá pra eu fazer isso, eu vou fazer isso, vou parar de comer tanto.

4 comentários:

  1. Minhas aulas tbm começam dia 01, eu não queria, mas o que posso fazer?!
    Que bom que vai continuar com o blog, fico feliz! ^^

    Bom fim de semana com muita força!Vc consegui chegar aos 42 até lá, com certeza!

    ResponderExcluir
  2. oie florzinha que bom que não vai excluir o blog fico feliz por vc, olha vc pode postar uma foto só de corpo é que vc tem a mesma altura que eu quero ver como estas,bjo

    ResponderExcluir
  3. Continua com o blog sim! Olha cuidado com a mia, ela acaba com a gente né? Me sinto mal com isso, mas estou tentando parar! Se você seguir firme com certeza consegue sim. Força viu? Se cuida!

    ResponderExcluir
  4. nao desista do blog flor, vc vai conseuir chgar no peso desejado sim, tenho certeza, tenha persistencia florzinha, vai conseguir

    muita força bjao se cuida

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!