sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Aquela minha amiga super magra me convidou pra ir pra praia, LÓGICO que eu não fui, seria o fim pra mim. Tenho que enrolar até o fim das férias pra ela não me arrastar pra praia.
Minha auto-estima esta um pouco melhor hoje, em parte porque uma menina com quem eu estava conversando pelo twitter viu uma foto minha e fez o seguinte comentário " VC AINDA FALA QUE É FEIA ???? EU PERCO MINHA VIDA OLHANDO VC ! VC É MUUUUUUITO LINDA É SÉRIO" , ela não tem ideia de como me fez bem por causa disso, mesmo sendo exagero da parte dela (um exagero enorme, ela me assustou o.o), ela fez eu me sentir melhor.
Não comi muito hoje, to com fome agora, mas não vou comer, toda vez que eu penso em comer lembro de como estava enorme perto da minha amiga e eu preciso mudar isso.
A foto que a menina comentou esta aqui >.< a Tati Alves pediu pra postar uma foto, você pode ver essa Tati, dá pra ver o corpo todo. A foto é do mês passado, estava pesando não sei quanto, estava com medo da balança. Estava pesando mais que agora, 46kg no máximo.



3 comentários:

  1. Nossa você é linda mesmo flor, não foi exagero da parte dela não. Se cuida tá, força.

    ResponderExcluir
  2. oie flor vc é linda, obrigada por postar, decobri que tenho menos de altura uma droga por isso diminui minha meta, que bom que está melhor,se cuida querida espero que de tudo certo,bjo

    ResponderExcluir
  3. Nossa, flor vc é linda mesmo ^^
    Elogios nos fazem muito bem mesmo ne?!Que bom que não está com fome, isso ajuda muito ;)
    Bejuh e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!