quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Voltei a fazer exercícios!

Estava a gorda aqui a 5 dias sem fazer exercícios, ontem fiz 1h e hoje fiz 1h também. To com as pernas doloridas, mas tudo bem porque amanhã eu estudo o dia inteiro, aí nem tenho tempo pra exercícios.
Ontem comi mais do que deveria e hoje me controlei direitinho. Ah, agorinha meu pai pediu pra guardar as compras no armário, tinha um pacote daquele biscoito goiabinha aberto, peguei um, mordi um pedaço e engoli, no segundo pedaço eu desisti e fui pro banheiro cuspir, como estava todo mundo tão ocupado e era só chegar alí perto do vaso e depois dar descarga nem fechei a porta, quando saí do banheiro meu pai perguntou o que eu tava fazendo o.o aí eu disse "dando descarga", da forma mais natural possível e fui terminar de guardar as coisas.Como ele não falou nada, nem me olhou torto, ele não viu nada.



4 comentários:

  1. É sempre bom fazer exercícios, ajuda bastante a queimar as calorias! Que bom que hoje se controlou direitinho, é assim que se faz *-* Ah acho que seu pai não deve ter percebido nada não, pelo menos matou a vontade e não exagerou nadinha né? Olha pesquisa bastante sobre o ECA antes de querer começar tá? Se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Que bom amiga, exercicios fazem bem em varios sentidos, tbm eestou pensando em voltar.
    Obrigada pela força.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Eu já fiz isso!
    Já coloquei algo gostoso na boca,mastiguei e depois cuspi! :x
    Não acho isso uma coisa bonita,mas melhor isso do que engordar!

    Força nos seus exercícios linda!

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  4. ah flor que bom que voltou aos exercicios a gente se sente muito fraca nas dietas né? olha quanto a vc se cuida e isso mesmo a gente n pode cair em tentação beijo

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!