segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nossa o comentário da Wing melhorou meu dia :) os das outras também, eu agredeço muuuuuuuuuito o apoio de todas vocês! Mas sei lá, o comentário dela me animou, não sei como explicar o motivo.

Então ta aí, vou pensar em mim e em emagrecer. O resto eu deixo pra depois. Principalmente garotos.
Ainda não sei que dieta seguir..mas amanhã não vou passar de 500 kcal.

A gorda aqui está pesando 46kg. Até o fim de outubro meu objetivo é 43kg, pelo menos. Até o fim de novembro 40kg.

Hoje estava conversando com a menina da minha escola, ela me contando do fim de semana, nossa como ela comeu! Me assustei: sorvete, pizza 2 vezes e mais um monte. Aí falei "eu sempre acho que comi muito até vir falar com você", tipo saiu, ela sempre come muuuuito. Ela diz que quer emagrecer... aí ela quer entrar na academia, eu disse que vou com ela. Puuura desculpa pra ver se minha mãe deixa eu fazer academia! Vou conversar com ela depois, dizer que vou com a menina da escola, tomara que ela deixe. Só tenho medo de queimar gordura e aumentar os músculos, ficar com a perna grossa, sabe?

8 comentários:

  1. Fico contente que estais melhor, beijos e força ♥

    ResponderExcluir
  2. academia é sempre bom florzinha, as aulas deixam com musculos, mas tipo é só vc nao pegar muito pesado com os exercicios de perna.. boa sorte tomara que a sua mãe deixe você fazer a aula!
    muitas forças e tenha uma otima semana s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ih amiga, relaxa, aumentar é beeem difícil.
    e outra, investe mais em exercícios aeróbicos (bicicleta, esteira, etc) mas não deixe de fazer musculação pra tonificar, não ficar flácida. Não se preocupa que não vai ficar igual uma panicat(eca), só se tu tomasse algum tipo de suplemento pra ganhar massa muscular :D
    Eu não tenho tempo, mas super apoio quem tem tempo pra fazer academia. Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. academia é pra sempre mesmo desde que entrei não consigo emagrecer não sei se é massa magra ou se to comendo muito,boa sorte,depois de ver oq vc disse da rodizio acho que vou dar um jeito de furar com minhas amigas

    ResponderExcluir
  5. Minha mae tamebem nao me deixa fazer academia ): Essa menina come bastante hein hahaha me sinto até bem agora! Beijo

    ResponderExcluir
  6. Também tenho medo de academia por causa disso, quero pernas finas e se elas engrossarem eu me mato! HAHA Nossa ainda bem que ela come bastante, ai você sempre vai se sentir melhor! HAHA Enfim, 46kg ah eu quero! HAHA Se você quiser e ficar firme na dieta você chega nos 43kg sim esse mês.

    ResponderExcluir
  7. Perna grossa de músculo é bem mais fácil de eliminar do que perna grossa de gordura. Atividade física vale a pena. Dê prioridade a exercícios na esteira, bicicleta, e com corda. Use os demais aparelhos para tonificar. Faça exercícios rapidamente para queima calórica, fazer devagar leva a hipertrofia (crescer), e tudo vai ficar menor, você vai ver.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!