domingo, 16 de outubro de 2011

Fim de semana

Meu fim de semana foi um desastre! Fui pra casa de uma amiga, uma reunião do pessoal da escola antiga, como falaram "vamos ver um filme", eu fui, pensando que seria como sempre: pipoca e refrigerante. Não tomo refrigerante e tava afim de ver umas pessoas que não via a muito tempo, não iria ser tão ruim. Mas quando cheguei lá, resolveram pedir PIZZA! Ainda fiquei pra dormir lá!
Confesso que não tive nenhum controle, comi 4 pedaços, uma amiga comentou sobre eu não tomar refrigerante (o que todos eles acham frescura), ela disse "todo avião tem pneu" ¬¬' nem dei confiança. Um amigo meu passou mal e decidiu que ia vomitar, aí levantou e disse "licença que o bulimico vai colocar tudo pra fora", me senti mal com esse comentário, uns minutos depois que ele saiu miei a metade (morrendo de nojo, mas não tinha jeito), miei metade porque nem estava na minha casa né... Ah, foi um desastre, não me diverti, não quero mais sair com eles, não é a primeira vez que eles fazem gracinha com distúrbios alimentares perto de mim, tudo bem que eles não sabem de mim, mas me incomoda, da última vez tava passando um clipe da Demi Lovato na MTV, aí falaram que ela é maluca. Eu tentei defender, eu falei que ela não é maluca, ela tinha anorexia e bulimia. Sabe o que tiveram a cara de pau de dizer?? "Isso é porque é rica, se fosse pobre era maluca" _|_...além disse, os encontros são cheios de calorias! A partir de agora vou dar mil desculpas pra não sair com eles.

Hoje quando cheguei em casa minha avó tava aqui, ela fez um biscoito de polvilho frito e eu tive que comer, depois que ela foi embora miei tuudo, limpei o estomago, até pedaço de cenoura do almoço saiu. Amanha minha mãe ta em casa, então vou fazer lf e depois tentar ficar 24 horas de nf. Também decidi que na terça feira vou ver se compro franol pra tomar o ECA. 

7 comentários:

  1. Oi flor, pelo menos vc mio e eu que como que nem uma loca este final de semana e não miei nadinha se quer. Tambem não deu =/
    Ain isso de ficarem zoando é normal nem liga .
    Boa sorte no eca e no lf.
    Beijinhos com cheirinho de Mel ♥

    ResponderExcluir
  2. oie flor nossa que coisa chata afinal eu acho que esses encontros só servem pra isso mesmo rsrs se cuida viu flor,beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi!

    Esses encontros costumam ser desastrosos mesmo!

    Mas essas gracinhas,não sei será q eles não desconfiam de vc?

    Biscoitinho de povilho é uma tentação feito por vó,nem se fala!

    Tenha uma linda semana :)

    1 beijo :*

    ResponderExcluir
  4. Ah finais de semana acabando com nossas dietas desde sempre ): Não fica assim não, tem sempre uns que julgam as pessoas que tem esse tipo de problema (nós, oi) HAHA Mas a gente tem que aprender a conviver, porque as vezes são pessoas perto de nós né? Se for fazer Nf me avisa, comecei um faz pouco tempo e quero aguentar bastante tempo. Se cuida!

    ResponderExcluir
  5. Amigos.. No final sempre tem comida!
    E agente quase nunca resiste né?
    Mais conseguiremos, é só ter calma e paciência..
    Beijos, força e controle!

    ResponderExcluir
  6. que complicada essa reunião com seus amigos :S
    mas ainda bem que você comeu, porque ai ninguém desconfia de ti..
    eu to tentando achar o franol, mas não to conseguindo, uma farmácia diz que faz o pedido se eu quizer, sei lá tipo uma encomenda, mas desse jeito eu tenho medo que minha mae descubra.. mas vou procurar em outras, acho que vai ser bem dificil..
    boa sorte com o nf amiga, você vai fazer amanhã o dia inteiro? eu vou, ai a gente podia fazer juntas (:
    Muitas forças s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. passei de ti, comi uns 5 ou 6 pedaços de pizza no fds :~~

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!