terça-feira, 11 de outubro de 2011

Baleia

Baleia, isso que eu sou! Passei o dia muito bem, mas aí de noite a gorda resolve comer! Comi pão com nutella com a minha irmã! Ainda comi bolo de banana. Tenho que colocar na cabeça de que minha irmã nunca pesou mais do que 43/44 kg na vida dela e é mais alta que eu! Ela vai comer e vai continuar seca! Agora comigo não! Eu vou ficar ainda mais abesa!  Maldita genética, ela é minha irmã, porque eu não posso comer sem engordar??? Sério, minha irmã come, come, come, come e é magrinha! Vou passar fome o resto da semana :(


Vou responder o quiz da Biia :)
1- Como é o lugar, bairro ou cidade onde você vive?
A cidade é o Rio de Janeiro, acho que todo mundo sabe os problemas da cidade...mas o bairro que eu moro é tranquilo.
2- Se descreva, diga como você é:

Nunca sei responder essas perguntas! Eu sou bem tímida, ciumenta, insegura, não gosto de lugares muito cheios, não sou so tipo que deixa as pessoas na mão, estou sempre disposta a ouvir e fazer o que eu puder pra ajudar.

3- Fale sobre algumas curiosidades suas:

Gosto de trigonometria, entendo bastante coisa de inglês (eu só não sei falar direito), eu aprendi sozinha porque sou bem fã da Miley, aí aprendi pra entender entrevistas dela, enfim, hoje em dia eu assisto entrevistas em inglês e entendo.

4- Como e quando você começou com a ana e a mia? 

Acho que a ana eu não tenho...desde uns 12 anos eu me acho gorda (naquela época eu não era, agora sou), ficava sem comer direito por um tempo, mas eu tinha uma amiga que estudava comigo que sempre ficava de olho em mim, agora a gente se afastou, aí nesse ano, na páscoa mais ou menos, eu comecei realmente a fazer dieta e tentar miar até que aprendi a miar.

5- Inicialmente, qual era seu maior objetivo e sua primeira meta? E hoje?

45kg..agora acho que 40kg, quando chegar lá eu vejo se vou querer ir até 38kg! Mas acho que vai ser lindo sair da casa dos 40, ah,meu abjetivo é me sentir bem.

6- Incentivaria uma pessoa a seguir este caminho? Porque?

Nunca. Não é saudável, você se sente infeliz e não consegue achar uma saída quando percebe que isso não é bom. 

8 comentários:

  1. Amor, relaxa, começa um nf cmg? Vou até sexta, acabei de comer 2 barrinhas de cereais, sou uma gorda ): força e beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Cuidado, quando chegamos na casa dos 40 tudo fica complicado...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ah que merda, aqui é a mesma coisa, mas não é minha irmã (não tenho irmã) é meu namorado que come demais e tudo na minha frente, parece que os homens não engordam, que inferno. E eu não posso comer nada que se sinto um saco de gordura. HAHA Enfim, a gente sofre ): HAHA Gostei de saber mais sobre você *-* Força florzinha!

    ResponderExcluir
  4. oie flor espero que de tudo certo, é pessimo meu irmão tbm come come e é magro dá até raiva se cuida viu querida,vai dar tudo certo,beijo

    ResponderExcluir
  5. Nem me fale em genética! Minha mãe é super magra, come e não engorda, e eu me pergunto porque diabos não puxei à ela! HAHAHA Estou com vontade de nutella também, vou me vigiar pra não cair em tentação, força querida!

    ResponderExcluir
  6. Ah, aqui é a mesma coisa. Vamos conseguir. Força

    ResponderExcluir
  7. Minha irmã também é magrinha e come come e não engorda nada :( e o pior é que minha mãe também é, ela vive querendo engordar (me pergunto o porque, acho ela linda magrinha rs)
    forçaaa, bj

    ResponderExcluir
  8. Querida... a genética é algo cruel mesmo, aqui em casa ninguém fica magrinho por muito tempo, a unica que era magra mesmo era minha vó, nunca entendi como ela era magrinha e pequena enquanto todos ao redor dela eram gordos.... Mas tah neh...

    Hoje acordei pensando em vc... Por causa do titulo do blog... A primeira coisa que pensei hoje foi "Eu queria ter acordado me sentindo bonita hoje."

    xD

    Beijos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!