domingo, 4 de março de 2012

Chega

Chega de ser esse fracasso...vou contar o que aconteceu:
Nesse fim de semana miei quase tudo que eu comi e fiz exercícios hoje, uns 40 min de dança (quando eu digo dança é porque joguei Dance Central no xbox  - isso ).
Agora pouco passou uma reportagem no Fantástico sobre internet e minha mãe começou a falar que eu não estudo, que não leio, não vejo jornal, que tem vestibular e falou que vai tirar meu notebook ou meu celular. Eu protestei, até porque passei a tarde estudando e to lendo um livro...mas depois eu pensei melhor, eu lia muito mais e muito mais rápido, eu tenho que emagrecer, ler mais, me informar mais, aprender a escrever uma redação excelente, preciso aprender a me expressar, conversar, me enturmar... enfim, preciso ser mais inteligente, educada e magra.
Vou fazer essa dieta:

Só que não vou contar as calorias de líquidos, eu só tomo suco, não bebo refrigerante e uma fruta por dia também não vou contar as calorias. Por enquanto vou fazer assim, vou ver como fica nessa semana.
Não vou miar, tenho que aprender que eu não posso comer! Nada de "vou comer e miar depois". Só vale miar se tiver que comer alguma coisa bem calórica com os meus pais.
Vou ler mais jornais e fazer redações, levo pro meu professor corrigir, ele já corrigiu redações de concurso, a opinião dele sobre minhas redações é muito importante. Vou terminar meu livro hoje e começo outro amanhã. Vou ver se leio algum livro nacional.
É isso, se alguém quiser seguir a dieta também avisa, companhia é bom :)

9 comentários:

  1. Você é uma fofa mesmo!
    obrigada pelo carinho de sempre Prih!
    Ah adorei a dieta, mas nem sei ficar contando calorias o tempo todo, eu tento, mas nem sei se vale!
    Mas pode contar comigo amor!
    Ah, ler é realmente importante, mas tem que ser por prazer... não obrigada! Por isso não vale sua mãe tirar o pc! rs

    Força minha linda, cheirinho

    ResponderExcluir
  2. Ah!assim que eu gosto. Ler é ótimo e distrai, passamos o tempo e não pensamos em comida, eu estou lendo um livro e assim que termina-lo vou ler outro. Aliás, eu PRECISO ler MUITO pq já estou na faculdade, pra mim é essencial e indispensável...hehehe

    Faça isso mesmo minha flor, ler bastante e fazer redações pro seu prof. corrigir ;) Se preparar pro vestibular te dá muitas chances de passar com êxito e além de te deixar mais inteligente, ficará uma magra linda e esperta ;) heheheh
    Bejuh e ótima semana!!

    PS: eu adoro me maquiar flor, não vivo sem minha máscara de cílios, só que às vezes ficamos tristes e não conseguimos fazer nada, aí vem minha irmã e me levanta ;D

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, nossa amo ler, aposto que você vai curtir também, haha :) Mas como já disseram, faça por prazer, vai ser bem melhor, rs.
    Já tentei fazer essa dieta uma vez, mas não consegui bua :( Mas sei que você terá muito mais sucesso do que eu, com certeza.
    Força e se cuida tá? Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Vc tá no 3º ano? Toda essa pressão de vestibular é insuportável mesmo. Vc já estuda bastante pelo jeito, tem que ter um tempo para ti sim, mente cansada não progride em nada (olha que lindo, até rimou haha)
    Sério, lazer tbm é importante, nunca deixe de lado, depois vc vai sentir falta, sei do que estou falando: muitas vezes nao tenho tempo ou disposição suficiente para me divertir como queria.
    Beijinhos, boa sorte com as redações.

    ResponderExcluir
  5. Fiquei assistindo milhaaaaaaaaares de musiquinhas no youtube por causa do video hahaha
    Adoro ler e é bom! Sem querer ele te ajuda em milhares de coisas. Achei legal essa dietinha! vais firme!
    fica bem *-* 1beijo

    ResponderExcluir
  6. Faz bem flor,tirar um tempo pra cuidar do seu crescimento intelectual.Tente dosar bem as coisas para que possa aproveitar um pouco de tudo.E comer menos é melhor que miar viu.

    Bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu amo ler, mas quero ser perfeita em tudo. Na escola, na vida social, estou a trabalhar para isso (:
    Eu até seguia essa dieta contigo, mas eu não consigo comer essas calorias por dia, são demasiadas para mim :s fico pelas 100 kcal.
    Mas boa sorte
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Que bom que você tá atenta nisso, eu também vi que passava mais tempo no computador do que lendo, aí agora to voltando a ficar menos no computador e estudar mais, me informar, ler, etc.Legal a dieta, vou salvar pra fazer mês que vem! Aconteceu A MESMA coisa comigo em relação a ter de miar tudo nos últimos dias...horrível, eu sei, mas é só uma questão de tempo, paciência e força pra sair dessa. Beijão, boa sorte na dieta!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!