sábado, 24 de março de 2012

Sou preguiçosa

Confesso que ando tendo preguiça de vir postar >.< Não é mentira que estudo o dia todo, aí fico bem ocupada...mas é que ando estressada com o vestibular, eu me sinto uma anta, minha maior nota foi 7,5, eu já tirei 6,8! Valendo 10,0 as duas provas...aff se eu não consigo tirar notas boas na escola como é que vou entrar numa faculdade?! E as pessoas da minha turma são inteligentes, me sinto medíocre.
Sem contar que sou uma gorda, preguiçosa e sem controle, fraca...eu não valho nada... Chorei tanto na escola essa semana, não me aguentei e chorei na sala, não consegui contar pro meu amigo o motivo, mesmo sabendo que ele só tava alí querendo realmente me ajudar. E ainda bem que eu não contei, desde o dia que chorei na sala ele fica me olhando de vez em quando, ta preocupado...mas ele não precisa! Eu não preciso de ajuda! Não preciso preocupar ninguém...eu não tenho uma doença nem nada...eu só sou uma garota fraca, gorda sem controle, preguiçosa e não sou inteligente o suficiente, não me esforço o bastante. E já perdi as contas de quantas vezes já fiz planos pra mudar, melhorar..enfim, ser uma pessoa melhor e mais magra. Tenho que mudar realmente.
Falei demais...foi tentando explicar o meu motivo de não estar mais postando...ta vendo, vocês não merecem ficar me ouvindo dizer essas coisas, tenho que ter vergonha na cara. Desculpa meninas...

P.s.: To no grupo A/m 2 do face..Priscilla Morais '-'

4 comentários:

  1. Calma! todas nos sentimos assim as vezes, eu me sinto assim o tempo inteiro, notas baixas baixam muito minha confiança e minha auto-estima, ainda mais quando combinado com o fracasso que eu sou nas dietas, mas isso tudo, você vai ver, vai te ajudar a querer mais ainda mudar a situação.Você tem que ser forte e batalhar pelo que quer.Força!

    ResponderExcluir
  2. Vc não devia pensar assim. Pense positivamente, tuas notas poderiam ser piores... (pra mim, se tirasse o mínimo exigido tava bom)
    Confie em si mesma, veja até onde chegou. Vc não é tudo isso ai que está falando, vc é melhor!!
    Beijão

    ResponderExcluir
  3. fique melhor. sinto saudades dos teus posts

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!