segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pensando...

As vezes eu fico olhando as pessoas na rua e fico imaginando o que elas comem. Tipo hoje, saí mais cedo da escola e fiquei esperando minha irmã no carro, aí passou uma moça magrinha, LINDA, ela era negra, alta, dava pra ver os ossinhos do ombro, estava de vestido preto, meia calça e salto (saio da escola quase 19h, ela tava vestida pra sair de noite), aí comecei a imaginar o que ela deveria comer, se ela fazia alguma dieta com baixíssimas calorias, mas cheguei a conclusão que não, ela parecia saudável e confiante demais pra sofrer de um TA...mas vai saber né?! Uma aparência saudável pode esconder muita coisa. 
Também reparei nas gordas, imaginei logo elas comendo um hamburguer com batata frita e bebendo coca- cola...eu ando fazendo muito isso, ficar imaginando o que as pessoas que eu vejo na rua comem, eu heim.

Mas sobre meu dia, me controlei bem, não miei hoje. Tomei chá de hibisco (das pétalas mesmo) de manhã e chá verde antes do jantar. Ah meninas, obrigada pelos comentários! Jess eu vou seguir seu conselho e amanhã vou comprar as folhas de chá verde. 
Adorei esse quadrinho:

5 comentários:

  1. amiga eu e minha amiga fazemos isso todos os dias, e olha que ela nem é ana e nem conhece a ana, auhushuash
    parabéns por estar controlada, continue assim florzinha, espero que esteje tudo bem por ai (:
    força e tenha uma otima semana s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Faço isso tbm, fico pensando no que as pessoas comem e como elas conseguem comer sem ter culpa, vejo umas meninas magras que estudam comigo comerem e penso, como assim???Comem e não engordam??¬¬
    aff' fazer o que?!Tem gente que tem sorte eu acho!!!
    huuum....os chás são ótimos mesmo pra ajudar a emagrecer! ;)
    Bejuh ♥
    Se cuida e tenha um ótimo dia!!!

    ResponderExcluir
  3. to com a Mah, tem gente que pode comer qq coisa e nao engorda...

    que vida dura a minha

    bjos flor

    ResponderExcluir
  4. oie flor que coisa legal eu sempre vejo as pessoas e penso que elas comem normal como uma pessoa normal comeriam e teria um corpo normal tbm,quando vejo gordas fico com medo de ficar igual se cuida,beijo

    ResponderExcluir
  5. Flor, eu tbm tenho disso, de ficar imaginando o que as pessoas comem, acho q isso faz parte das Anas... Florzinha quero agradecer pelo apoio... beijinhosss e conte comigooo!!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!