terça-feira, 20 de setembro de 2011

Voltei

Oii meninas,como vcs estão?? Aposto que mais magras e perto de suas metas! Agora eu..eu engordei ¬¬' estou com 45kg (estava com 43,5)... ah quer saber?? Não dá pra ficar longe do blog,entao voltei.
Apaguei meus posts antigos pq uma amiga me descobriu (longa história) e ela ta tentando me entender,entao ela andou visitando uns blogs ana/mia (muito fofa *-*),como tinha fotos e tal resolvi apagar tudo.

Mas mesmo com ela tentando me ajudar eu não me ajudo :) ela quer que eu fique saudável e pare de miar e me punir quando comer demais,mas eu to comendo tanto,tanto :( eu vou ficar obesa desse jeito! Eu já engordei...assim não dá,entao voltei e vou me controlar a partir de agora..

6 comentários:

  1. Ah fico muito feliz que voltou *-* Olha a sua amiga deve gostar muito de você, por tentar te ajudar assim e tal :D Se precisar de algo estou aqui, se cuida!

    ResponderExcluir
  2. Ahh você voltou *-* que bom amor, e eu sei como são as amigas em relação a isso, a minha tbm me descobriu, e quando eu falei de blogs ela disse que sabia que eu tinha um, e revelou que tbm tem um e eu fiquei WHAT? AJAIOJOIAUAHA enfim, força ai ♥

    ResponderExcluir
  3. florzinha que bom que você voltou, boa sorte com a dieta, muita força s2
    espero que a sua amiga consiga te compreender, mas ela só quer o seu bem (:
    se cuida,
    beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Ai flor, que bom que voltou, que bom que vc tem um anjo na sua vida! Bom, uma coisa é ser saudável a outra é comer feito uma porca né, então se cuide!

    bjus

    ResponderExcluir
  5. ola flor, vc vai conseguir voltar a eu peso sim, muita força sempre bjao se cuida

    ResponderExcluir
  6. Oi!

    Todas nós sabemos q as pessoas lá fora não entendem nada do q passamos!Pensam q é uma questão de querer deixar de fazer isso ou aquilo.
    Mas a realidade é outra.E a balança não costuma perdoar-nos por desleixo :(

    Enfim eu não escolhi ser assim ou viver assim.

    Esse negócio de foto é o fim!Eu bem q gostaria de falar mais sobre mim no blog e mostrar muitas fotos mas infelizmente não posso correr o risco!

    Enfim querida,seja forte,perseverante,a perfeição existe sim,vamos todas juntas emagrecer!

    Controle é a chave de tudo!!!

    beijo e força ^^

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!