terça-feira, 27 de setembro de 2011

Projeto verão

Oii meninas!
Hoje já miei duas vezes e acredito que não vai parar por aqui..eu não quero mais! :(  mas eu sou idiota,vou lá e como..não tem nada que preste no meu estomago..to miando desde ontem depois do jantar.
Outra,me chamaram pra um aniversário,vai ser num rodizio de pizza! Eu ainda não sei se vou..to pensando em dar um jeito de ir pra casa de uma amiga que mora aqui perto..o ruim é que sempre como o que não deveria lá tbm..mas assim,da última vez eu só comi pipoca. Pipoca é melhor que pizza. O que vcs acham que eu deveria fazer?!

Aaaaah chega de me sentir péssima assim! Vou ficar MAGRA no verão \o/ 
vou começar uma dieta amanhã e vai até 28 de novembro,2 meses de dieta de verdade,aos poucos vou escrevendo o cardápio de todos os dias de acordo com o que tem aqui em casa.Os pontos importantes são:
  • almoço de segunda a quinta SOMENTE salada. (fim de semana é com a família)
  • sexta feira só chá verde e uma fruta (depois o jantar com  meu pai)
  • exercícios TODOS os dias,exceto na sexta porque não tenho tempo.
  • beber muita água todos os dias
  • é PROIBIDO comer depois do jantar (queria que fosse 19h,mas eu tenho o jantar em família)
Por enquanto só pensei nessas coisas,mas o que eu preciso mesmo é me sentir motivada,chega de ficar chorando,tenho que sorrir e me esforçar!
Aaah minha amiga que sabe que eu tenho bulimia disse que vai fazer a dieta junto comigo, ela não tem nenhum disturbio alimentar, mas teve que tomar um remédio que fez ela engordar, enfim ,claaaro que eu não vou contar certas partes pra ela, mas é ótimo assim, uma vigia a outra *--* to tãaao feliz gente!

3 comentários:

  1. Acho que deverias ir ao rodizio, e depois ir na caruda miar, D: eu fiz isso com a minha amiga, claro que eu falei que ia arrumar a make, e comer até que é bom... HAIUHAIUHAI

    ResponderExcluir
  2. Sorte na sua dieta *-*

    bjo

    ResponderExcluir
  3. florzinha vai no rodizio, concordo com a Dear é melhor você ir lá e miar depois, vai que a sua amiga te faz comer muito na casa dela, nunca se sabe =/
    aaah boa sorte com a dieta, ter uma amiga junto com você vai te dar mais motivação *---*
    muita força s2
    beijinhos

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!