sábado, 24 de setembro de 2011

Dia péssimo

Hoje logo de manhã,no comecinho da aula (é,tenho aula nos sábados),minha colega comentou que eu seria como a professora (uma gorda) no futuro..não foi bem assim que ela disse,sei lá o que ela quis dizer,minha irmã disse q não tinha nada haver,aí ela falou que era pq a professora era branca tbm..ah,ela acabou comigo! Sabe o seu maior medo?? Ela praticamente disse que serei gorda! Meu maior medo! Consequência: na escola almocei um sanduíche natural (uma fatia de presunto,alface,tomate e palmito),assim que terminei fiquei pensando no que ela disse e miei.
Por que ela disse isso de mim? Eu quase não como na escola! Na maioria das vezes eu não como nada! Quando como é uma barra de cereal ou alguma coisa assim,nada demais! Eu devo estar enorme mesmo!Aí lembrei do meu pai dizendo que a família dele é cheia de gordinhos,que eu tenho tendência a engordar....quero morrer de fome agora!

3 comentários:

  1. Calma flor,tenha foco e não ligue pras besteiras que as pessoas dizem,foque no seu objetivo e não se desespere,até porque essa amiga deve bem é ter inveja de você..

    Bjo

    ResponderExcluir
  2. calma florzinha, não liga pro que ela disse, você sabe que não vai ser assim igual sua professora, nos sabemos que não porque voce é forte, e né por nada não mas concordo com a alice é inveja flor..
    fique bem viu?
    muita força s2
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Se vc se cuidar não será gorda! as vezes as pessoas tem inveja e falam essas coisas pra nos atingir.
    Biejos.

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo apoio de vocês, cada comentário é muito importante para mim!