segunda-feira, 28 de novembro de 2011


"Faça-os se arrependerem do dia que ousaram te chamar de gorda"

To irritada com os meus pais. Meu pai me fez comer hamburguer hoje! Me fez comer pizza na sexta feira! 
Eu só comi um pedaço de pizza, mas comi chocolate no sábado e hoje hamburguer (o meu foi com pão integral, mas mesmo assim ¬¬'), quando eu estava lá comendo aquele troço ele ainda teve a cara de pau de dizer "ta gostoso?" eu disse que não, daí ele falou "ta comendo por que então? De raiva? Se comer rápido acaba logo", e eu só consigo comer as coisas rápido, eu já tava no finalzinho quando ele veio com essa palhaçada, que vontade que deu de largar aquela porcaria lá, mas se eu fizesse isso iria ficar escutando que não posso deixar de comer, que eu sou nova, que eu exagero. MAS QUE MERDA! 
Hoje minha mãe me chamou né, aí falou que comprou biscoito integral e granola pra mim (uhul, pelo menos uma boa notícia), mas ela também comprou um monte de doce,  eu peguei UM regaliz, aí minha mãe me olhou torto e disse "isso aí não é integral", pqp, qual é o problema deles??? Eu como to errada, não como, também to errada!
Fuck this shit, amanhã vou ficar só a base de chá, granola e linhaça, aí de noite eu como qualquer porcaria que eles obrigarem no jantar ¬¬' amanhã vou fazer exercícios também e vou passar a semana assim. 

sábado, 26 de novembro de 2011

Pés de Lótus


As mulheres chinesas antigamente eram julgadas pelo tamanho dos seus pés, em vez da sua fisionomia ou do seu corpo.Os pés de lótus representavam um dos critérios para avaliar a beleza das mulheres na antiguidade.
"Olhe para eles na palma da sua mão, tão maravilhosamente pequenos que desafiam a descrição”, diz um poema chinês sobre o pé de lótus, celebrado como ideal erótico por ser atrofiado ao ponto de medir até oito centímetros.
Para fazer os pés de lótus, estes eram enfaixados com ataduras com cerca 10 centrimetros de largura e de 3 a 4 metros de comprimento. O costume de enrolar os pés de lótus causava muitos sofrimentos às mulheres desde criança. Mas, para ter os "pés de lótus de ouro", considerados como o padrão de beleza feminina pela sociedade feudal, tinham que suportar toda a espécie de dores.

Imagina a dor que sentiam para serem consideradas bonitas? E o que a gente faz hoje pra sermos magras? Me falaram hoje dos pés de lótus..só vou dizer isso por enquanto, to com dor de cabeça, não to muito afim de escrever. Beijinho :*

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Oii gente, eu to bem, o fim das aulas e das cobranças me fizeram bem e eu acho que me resolvi com a minha amiga, então parece que todo o estresse passou, eu to calma. Isso é ótimo, não to comendo quase nada e fazendo exercícios! Não ta nem difícil não comer muito nessa semana, eu to com fome, mas não quero comer nada, passei o dia com meia maça e coloquei Neston na maça (gorda, gorda, gorda) e fingi que almocei porque minha irmã não saiu de perto, mas só comi um pedaço de brócolis, um pedacinho do frango e um pouco de arroz com feijão, tomei chá verde ee comi uma pimenta (prometo que amanhã fico longe de pimenta).
Uma coisa que eu fico fazendo é arrumar tudo, meu quarto está todo organizado, eu nunca arrumo nada, mas to fazendo isso sem perceber, é um jeito de me distrair quando to com fome.
Meu pai inventou que ia fazer hambúrguer pro jantar hoje, aí eu disse que ia comer salada se ele fizesse, aí ele falou:
"Mas é de chester o hambúrguer!"
Eu - "vou comer salada"
Ele - "é de chester!"
Eu - "vou comer salada!"
Ele - "você exagera, você é muito nova pra isso!"

Que vontade de mandar ir se f****
 Acabou que ele fez arroz com brócolis e bife acebolado..

terça-feira, 22 de novembro de 2011

Fotos

Oii meninas, eu acabei de jantar legumes, fígado e um pouco de arroz e feijão, meu estômago ta reclamando, que vontade de vomitar, mas quero diminuir a mia....
Hoje meu café da manhã foi pimenta e linhaça, almocei um pouco de legume com feijão e joguei molho de pimenta em cima, fui pra escola fazer as provas e quando tava voltando tava quente, eu comecei a passar mal, ainda bem que deu tempo chegar em casa, quando cheguei perto do filtro pra pegar água já tava tudo preto, eu sentei no chão da cozinha e bebi meio copo de água que foi o que deu tempo de pegar, aí foi melhorando, minha irmã entrou na cozinha aí pedi um copo pra ela, ela me chamou de preguiçosa e pegou, eu só concordei com ela, depois ela saiu, aí fui tomar banho e depois bebi 500ml de água com gelo e agora jantei.
Fiz alguns exercicios e andei nesse calor maldito. Sobre o desafio, não fui me pesar (não ia com minha irmã do lado e tava passando mal) e não saí de manhã porque minha mãe tava em casa....então nem dá pra participar né? Não sei quanto vou perder....mas gostei da ideia dos termogênicos e vou continuar.
Hoje estava me sentindo mais magra, só na barriga, porque estou achando meus braços muito gordo...tirei umas fotos:




Não ta grandes coisas, mas acreditem, já diminui a banha!

segunda-feira, 21 de novembro de 2011

1º dia do desafio

Boa noite! Hoje eu não comi muito..hm, ia tomar chá verde, mas tava quente, então peguei meio limão e bati com água e gelo. No almoço comi uma colher de pimenta, TERRÍVEL, odeio pimenta! Pra tirar o gosto da boca fiquei mastigando um Trident de canela o.o
Aí no jantar comi salada, um pedaço de frango cozido e um pouco de arroz e feijão.
Não consegui ir me pesar, nem tenho certeza se quero, que medo que eu to da balança :( Hoje eu andei, fiz abdominais e alguns polichinelos.
Não sei se é muito certo eu participar desse desafio se eu nem sei quanto to pesando...
Na dieta foi tudo bem hoje, mas a minha vida ta um horror, to chorando direto desde ontem, é só eu ficar um pouco sozinha, ontem tava pior, eu saia de perto dos outros pq sabia que ia chorar :( não quero explicar o que aconteceu, é complicado...basta vocês saberem que eu quero muito que as coisas voltem a ser como antes com a minha melhor amiga, mas ta impossível.

Voltei

Nossa perdi duas seguidoras :(
Então, eu to melhor, só continuo tossindo, odeio tossir. E amanhã é segunda, o que significa que é dia de pegar pesado e recuperar os estragos.
Esse fim de semana foi cheio de estragos pra mim e to com medo de miar...então essa semana eu só vou jantar, como terça feira já entro de férias vou ter tempo pra sempre fazer salada pro jantar, aí enrolo e como praticamente só a salada :)
To no desafio da Serei Thinspo , mas não sei nem meu peso, eu to com muito medo da balança e to a muito tempo sem me pesar, mas de qualquer forma vou consumir os alimentos termogênicos.



Ps: Mudei o "B."  que tava usando, agora é "Prih", meu nome é Priscilla de verdade mesmo.

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

To doente :(

Ai gente minha irmã tava gripada, agora eu também to!
To tossindo, com febre, dor no corpo...mas o pior de tudo é que meu esôfago ta doendo demais! Ta dificil pra engolir, desde ontem a tarde não como nada sólido, ontem fiquei chorando de tanto que tava doendo :(
Eu to com medo...acho que é por causa da mia, não quero que me levem pra médico, mas é difícil disfarçar que eu não consigo nem comer! Espero que até o jantar melhore.
pra piorar ta frio e chovendo aqui....

terça-feira, 15 de novembro de 2011

Selinho

Cabei de chegar da festa, meu estomago ta brigando comigo...comer besteira não me fez bem, meu estômago ta doendo. Bem feito pra mim, da próxima vez eu não como :)
Vim postar o selinho que ganhei da Serei Thinspo!

Tenho que falar 7 coisas sobre mim:
  1.  nunca sei o que dizer sobre mim
  2. não vejo a hora de morar sozinha (apesar de ter a ideia fixa de que quando eu for morar sozinha eu vou me matar de fome)
  3. sei que estou me prejudicando com a mia, mas não me importo, estou me matando aos poucos mesmo, talvez um dia eu crie coragem e me mate de uma vez
  4. sou viciada em mandar e receber sms, fico nervosa quando fico muito tempo sem receber um '-'
  5. amo cachorros, um dia quero ter um canil, quero cuidar dos cachorrinhos abandonados 
  6. quero trabalhar com análises de impacto ambiental, já faço técnico em meio ambiente junto com o ensino médio
  7. sou uma menina confusa e difícil de se entender e lidar
Tinha que indicar 7 blogs, mas vou indicar só 4 >.<

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

cinema + festa+ como to gorda + laxantes

Oii! Adoro ler os comentários de vocês, obrigada por eles!
Então, decidi que não vou ser uma menina tão má e vou na festa da menina, pra isso tomei laxante pra não ficar tão obesa lá, ainda mais por que tive uma compulsão hoje ¬¬' passei mais de uma semana sem a maldita e aí hoje minha mãe decide fazer doce de banana..comi o doce, comi pão, comi chocolate, bolinho de chocolate e não miei nadinha...fiquei um tempão encarando o vaso, mas não miei, vai entender, logo eu que faço isso quase todos os dias.
Segunda vou na festa e terça vou no cinema com o meu amigo (já falei dele aqui, foi com ele que não deu certo sair da outra vez) *-*
Hoje foi um dia bom, apesar da compulsão, acho que acertei um pouco minha vida.
Bom feriado pra vocês meninas!

sábado, 12 de novembro de 2011

You make me wanna die

Oii...ta um saco aqui em casa, todo mundo pegando no meu pé. Minha irmã disse que to jantando obrigada, que se morasse sozinha não iria comer (verdade), minha mãe fez feijoada e eu não quis comer, aí ela disse "é só uma vez, você ta deixando de comer as coisas que você gosta", aí eu falei "feijoada hoje, hamburguer amanhã, depois lasanha, batata frita", aí ela ficou quieta. No jantar me fez comer lasanha ¬¬' tentei miar, mas como tinha miado o almoço e ficado o resto do dia sem comer, meu estômago tava vazio, toda vez que tento miar pouca coisa com o estômago vazio tenho a sensação de que não sai muita coisa, saí muita água e esqueci o nome dos acidozinhos do estômago.
O que me irrita mais é que meus pais são o principal motivo de eu querer emagrecer, eram eles que me chamavam de gorda, eu ainda sou a filha gorda, porque não me deixam em paz?! Esse feriado vai ser péssimo, tenho 1 aniversário (uma reunião de amigos, pouca gente, se fosse muita gente nem tinha problema), não sei se vou ainda, mas a garota quando eu disse que provavelmente não ira falou "ta, eu queria todos os meus amigos lá :(" e eu fiquei com dó de não ir por causa da comida, então se eu for vou me comportar pra não comer...meus pais vão ficar em casa 4 dias :(

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Sozinha + Taylor

To me sentindo sozinha...antigamente eu tinha amigos, lia alguma coisa sobre amizade e vinham logo nomes na minha cabeça, agora é um vazio, eu lembro dos nomes, mas não tem mais sentido pff

Deixando essa tristeza de lado, tava ouvindo Taylor Swift e acho ela linda e magrinha, decidi colocar umas fotos aqui *-*


terça-feira, 8 de novembro de 2011

Que saco

Meu pai chamou pro jantar aí eu pensando que ia comer couve flor com carne cozida, mas aí cheguei lá e vi que ele tinha enchido a couve flor com queijo e a carne não tinha ficado pronta, então ele fez frango empanado frito! Imaginem a minha cara quando vi aquilo, aí sentei e fiquei olhando pra comida, minha irmã e meu irmão estavam se servindo, aí fiquei olhando, meu pai ainda nem tava na mesa, mas quando chegou falou bem estressado "Para de ser chata e come isso aí", aí comi, não muito, mas comi. Daí vim pro banheiro do andar de cima e miei, que raiva! Eu me controlo, faço exercício, aí vem ele com queijo e fritura pra cima de mim?! Tomei 1 comprimido de laxante só de raiva.

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Pensando...

As vezes eu fico olhando as pessoas na rua e fico imaginando o que elas comem. Tipo hoje, saí mais cedo da escola e fiquei esperando minha irmã no carro, aí passou uma moça magrinha, LINDA, ela era negra, alta, dava pra ver os ossinhos do ombro, estava de vestido preto, meia calça e salto (saio da escola quase 19h, ela tava vestida pra sair de noite), aí comecei a imaginar o que ela deveria comer, se ela fazia alguma dieta com baixíssimas calorias, mas cheguei a conclusão que não, ela parecia saudável e confiante demais pra sofrer de um TA...mas vai saber né?! Uma aparência saudável pode esconder muita coisa. 
Também reparei nas gordas, imaginei logo elas comendo um hamburguer com batata frita e bebendo coca- cola...eu ando fazendo muito isso, ficar imaginando o que as pessoas que eu vejo na rua comem, eu heim.

Mas sobre meu dia, me controlei bem, não miei hoje. Tomei chá de hibisco (das pétalas mesmo) de manhã e chá verde antes do jantar. Ah meninas, obrigada pelos comentários! Jess eu vou seguir seu conselho e amanhã vou comprar as folhas de chá verde. 
Adorei esse quadrinho:

domingo, 6 de novembro de 2011

Esse braço não é meu não, mas me cortei ontem, nas pernas, no braço e na barriga pff
Meninas obrigada pelos comentários de vocês, muito obrigada mesmo!
Como já comi fritura essa semana decidi que até o fim do mês eu tenho que ficar sem fritura, eu não gosto mesmo, mas eu tive uma compulsão na quinta feira e tava sozinha em casa, comi batata frita ¬¬' na verdade eu deveria banir a fritura pra sempre.
Também decidi que chocolate ou qualquer doce só pode no fim de semana sem exageros e no café da manhã to tomando chá verde e comendo uma fruta com 1 colher de aveia e 1 de linhaça, será que isso ajuda??? Voltei a fazer exercícios e to anotando tudo que como. Ainda estou me sentindo bem infeliz, mas vou tentar fazer alguma coisa pra melhorar isso.

sábado, 5 de novembro de 2011

Olá

Continuo no maior desânimo...to miando menos pelo menos. Eu to gorda, gorda, gorda. Eu to triste, sem perspectiva, já cheguei a conclusão que eu vou acabar sozinha. Não sei se vou chegar a virar uma velha sozinha, talvez eu não chegue tão longe, mas eu vou morrer sozinha, porque eu sei que vou afastar todo mundo. Eu acho que não consigo mudar essa situação...eu to até indo bem com a parte social, eu fico bem na frente dos outros, sorrio, rio, mas é só naquele momento, depois passa. E isso é só porque vou pra escola sempre...aff sabe o que me falaram hoje? "Come, entende, você tem corpo" , eu to enorme mesmo.