segunda-feira, 31 de outubro de 2011

oi


Tenho miado todos os dias...3 vezes hoje. To tomando chá verde ou café de manhã e comendo uma fruta (tangerina geralmente) com linhaça. Almoço - mio, de tarde tomo um suco, como alguma coisa, as vezes acabo miando também e o jantar - mio também. Tem uns 4 dias que to nessa...ah, e laxante. Tomei por 3 dias seguidos, acho que vou comprar mais. To doida pra que acabe logo as aulas, aí eu começo o ECA.
Acabou que sábado não sai com o garoto porque ele teve que fazer uma parada aí, to me sentindo tão infeliz. Ele ligou e perguntou se poderia ser mais tarde, eu concordei, mas depois vi que não dava, aí fui avisar pra ele, só que ele já tinha saído de casa, ele ficou um pouco chateado por eu não ter falado que não ia dar na hora que ele ligou :(  poxa, eu tava feliz, tava achando que ia ser ótimo, ainda mais quando ele me ligou e no meio da conversa me disse que acha minha voz linda aff, que saco, não quero mais sair da cama.

Não to comentando direito nos blogs, eu to até lendo, mas não comento, desculpa, to tão desanimada pff

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Preciso emagrecer

gente sábado eu vou no shopping com meu amigo (aquele que tenho uma quedinha), necessito ficar mais magra, meio impossível perder muito, mas algumas gramas já perdi... Miei o almoço hoje, não saiu sangue hoje *-* agora tomei 2 comprimidos de laxante...ficar esperando o efeito é uma tortura...hoje andei com meu cachorro também, ele resolveu correr \o/ geralmente ele vai se arrastando pela rua e quase não anda.

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Vontade de sumir

Ai tava lá embaixo estudando pras provas de amanhã, aí ficou minha mãe reclamando no meu ouvido " ela não quer emprestar o notebook pra falar com você não" , você = meu pai que ta na Bahia. Ah vai se fuder, meu irmão tava usando o outro computador, porque tinha que ser o meu? É porque o meu tem a webcam, mas de que adianta se o microfone não ta funcionando? Ela nem quis saber o que eu tava fazendo, simplesmente começou a reclamar, como sempre. Nem falei nada, simplesmente vim pro meu quarto.
Mas deixa isso pra lá..to muito estressada agora... vim aqui mesmo pra falar que ontem e hoje miei um pouco de sangue com a comida =\ que se dane também, não me importo.

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Borboletas


Oii meninas, eu me corto, agora não como antes, no começo desse ano eu estava me machucando muito, então eu li no tumblr essa história de desenhar borboletas, funciona assim:
1. Quando você sentir vontade de se cortar, comer muito para aliviar a tristeza, de se mutilar ou de se ferir de alguma maneira, pegue uma caneta ou canetinha e desenhe uma borboleta na sua mão ou no seu braço.
2. Dê á borboleta o nome de alguém que você ama ou quer ver você melhor.
3. Você tem que deixar a borboleta desaparecer naturalmente. NÃO a tire da pele lavando.
4. Se você se cortar ou se ferir propositalmente antes da borboleta ter ido embora, você a matou; Se você não fizer isso, ela vive.
5. Se você já tiver mais de uma borboleta, qualquer auto-ferimento mata-as todas.
Na época me ajudou sim, não to dizendo que é uma cura, mas é um incentivo. Eu li de novo essa semana isso, aí desenhei duas borboletas no pulso: minha irmã e meu irmão, eu não to muito bem, não to conseguindo nem dormir e já estava pensando em me cortar só por pensar em comer alguma  coisa. Então desenhei, é pra me lembrar de que se eles descobrirem o que eu faço eu vou magoar eles, não vou estar só me machucando. É pra me ajudar também, pra não ter compulsão e ir miar depois. 
Na segunda feira eu comi uma hamburguer de forno na escola (me mata, como sou gorda e compulsiva!), minha amiga comentou "você não quis o chocolate que eu te dei mas ta comendo hamburguer!", aí minha irmã falou "pelo menos ela ta comendo" :( ela é minha irmazinha, não queria deixar ela preocupada... Depois eu miei o hamburguer...
Aiai.. quero dormir hoje!! Eu não to cansada, mas é torturante ficar sozinha no silencio, é uma solidão, é deprimente. AAAH agora eu to me concentrando em não comer nem um pedaço do bolo de chocolate e do de cenoura que meu pai fez! Eu to indo bem \o/ o de chocolate ta acabando e o de cenoura não é nenhuma tentação pra mim, a não ser quente *-* minha meta é não comer bolo, porque eu sempre como demais, mas não dessa vez!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Selinho + sem tempo

To sem tempo, tem muita coisa pra estudar e fazer pra escola, por isso resolvi adiar o ECA, vou deixar pras férias, é quando vou precisar mais de qualquer forma..tenho medo dos efeitos atrapalharem na escola e as pessoas perceberem, melhor tomar em casa e ficar quieta no meu quarto.
Por isso eu também não vou mais entrar no blog...
aaah tive uma compulsão ¬¬' miei muito e machuquei a garganta, não sei direito o que eu fiz ainda, mas na hora eu sentir muita dor, ainda ta doendo... Também não dormi direito nessa semana.


Agora o selinho que ganhei da Suzy Anye *-*
Regras:  
1. publicar o selo e o blog que o enviou;
2. publicar o questionário e responder;
3. indicar outros 10 blogs e indicar os seus donos.



O que eu mais gosto em mim: meus olhos e sempre ter sido uma das melhores alunas da turma.
O que eu menos gosto em mim: minha falta de controle
Se ganhasse o Euromilhões eu: viajaria, faria um intercâmbio, renovaria o guarda roupa e pagaria as dividas do meu pai ( meu pai é quase um comprador compulsivo)
Dez coisas sem as quais não viveria: celular, minha irmã, meu irmão, meu pai, meu cachorro, internet, meu quarto e 2 amigos.
Qual o significado do blog pra mim: um lugar onde encontro apoio e ninguém fica julgando nem querendo te afastar da mia/ana. Onde as pessoas me entendem.
O que é beleza pra mim: ossos aparecendo, pele e cabelo bem cuidados e hidratados e o mais importante é confiança.
Frase que marcou a minha vida: "tudo é dor, e toda dor vem do desejo de não sentirmos dor" - Renato Russo

Dez blogs a quem passo o selo:

Meu diário contra a balança
Secrets in the air
Vamos emagrecer juntas
Meu diário desabafo com a ana
e que seja assim
I believe I can fly
Enemy Mirror
Desejos de Sophia
Before the story begins
Em busca de paz

terça-feira, 18 de outubro de 2011

feliz *-*

oiiii! hoje eu estou me sentindo tão bem!  comecei a me sentir assim quando sai de casa, tava sol, mas não ta quente e eu não tinha comido nada *-*  ainda não comi nada, não vão ser 24 h de nf pq ontem eu comi bolo 21h, entao no jantar, que deve ser 20h vão ser umas 23h ou menos de nf. aaah ontem eu miei 3 vezes ---' mas hoje foi tudo melhor *-*   ainda melhorou pq meu melhor amigo falou comigo hoje, "saudades pequena", ah, comecei a rir sozinha quando li isso! as vezes acho que sou meio apaixonada por ele ><                                                                                                                                                                  

domingo, 16 de outubro de 2011

Fim de semana

Meu fim de semana foi um desastre! Fui pra casa de uma amiga, uma reunião do pessoal da escola antiga, como falaram "vamos ver um filme", eu fui, pensando que seria como sempre: pipoca e refrigerante. Não tomo refrigerante e tava afim de ver umas pessoas que não via a muito tempo, não iria ser tão ruim. Mas quando cheguei lá, resolveram pedir PIZZA! Ainda fiquei pra dormir lá!
Confesso que não tive nenhum controle, comi 4 pedaços, uma amiga comentou sobre eu não tomar refrigerante (o que todos eles acham frescura), ela disse "todo avião tem pneu" ¬¬' nem dei confiança. Um amigo meu passou mal e decidiu que ia vomitar, aí levantou e disse "licença que o bulimico vai colocar tudo pra fora", me senti mal com esse comentário, uns minutos depois que ele saiu miei a metade (morrendo de nojo, mas não tinha jeito), miei metade porque nem estava na minha casa né... Ah, foi um desastre, não me diverti, não quero mais sair com eles, não é a primeira vez que eles fazem gracinha com distúrbios alimentares perto de mim, tudo bem que eles não sabem de mim, mas me incomoda, da última vez tava passando um clipe da Demi Lovato na MTV, aí falaram que ela é maluca. Eu tentei defender, eu falei que ela não é maluca, ela tinha anorexia e bulimia. Sabe o que tiveram a cara de pau de dizer?? "Isso é porque é rica, se fosse pobre era maluca" _|_...além disse, os encontros são cheios de calorias! A partir de agora vou dar mil desculpas pra não sair com eles.

Hoje quando cheguei em casa minha avó tava aqui, ela fez um biscoito de polvilho frito e eu tive que comer, depois que ela foi embora miei tuudo, limpei o estomago, até pedaço de cenoura do almoço saiu. Amanha minha mãe ta em casa, então vou fazer lf e depois tentar ficar 24 horas de nf. Também decidi que na terça feira vou ver se compro franol pra tomar o ECA. 

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Thalita + minha mãe

Oii! Tem alguns minutos que falei com a Thalita pelo celular *-* ela super simpática, eu como sou muito tímida falei pouco >.<  ela disse que tenho voz de menina nova, 13 anos por aí, tenho 16, mas já me falaram muito isso da minha voz.

Eu tinha acabado de jantar, meu pai disse que não estava afim de fazer comida aí foi no mercado e comprou um monte de pão, queijo, salsicha, colocou tudo na mesa.. ainda tinha meu pão light 12 grãos (salvação), comi dele com peito de peru, tomate e ketchup (eu sou viciada em ketchup), durante o jantar minha mãe disse "tudo bem comer saudável bla blah blah (não prestei atenção nessa parte), mas estar magra e se achar gorda é doença, precisa de tratamento" 0.0 tudo isso porque não como mais hamburguer, batata frita, cachorro quente junto com eles! Eu não estou magra, eu engordei. Ta, bulimia é doença, mas eu estou enxergando bem meu corpo, a ana é que não nos deixa ver direito, não é?

Aí depois do sanduíche já estava vindo pro meu quarto aí meu pai "comprei sorvete" como quem diz "tem sorvete, você não vai comer? Ta doente?" ,aí desci e comi 1 bola na casquinha. Conversei com a Thalita e depois fiquei esperando minha irmã sair do banheiro, aí fui, miei um pouquinho, ouvi minha mãe passando, e passando, tava limpando alí, dei descarga e saí do banheiro, ela tava bem na porta praticamente o.o quando saí ela entrou, olhou o banheiro e foi colocar roupa pra lavar depois, depois dessa nem tive coragem de voltar pro banheiro. Tenho que ser mais discreta.
Ah, minha mãe não deixou fazer academia...

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Recomeçando

Oii meninas!

To vendo todo mundo fazendo NF, o máximo que já fiz de NF foram 26h... Minha casa é muito cheia e todo mundo almoça e janta na mesa :( eu ainda por cima sou uma gorda que come demais.. hoje, até agora foram 447 calorias, ainda tem o jantar com papai, então devo ficar com no máximo 600 no final do dia.
Amanhã vou fazer um LF melhor que hoje.

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Baleia

Baleia, isso que eu sou! Passei o dia muito bem, mas aí de noite a gorda resolve comer! Comi pão com nutella com a minha irmã! Ainda comi bolo de banana. Tenho que colocar na cabeça de que minha irmã nunca pesou mais do que 43/44 kg na vida dela e é mais alta que eu! Ela vai comer e vai continuar seca! Agora comigo não! Eu vou ficar ainda mais abesa!  Maldita genética, ela é minha irmã, porque eu não posso comer sem engordar??? Sério, minha irmã come, come, come, come e é magrinha! Vou passar fome o resto da semana :(


Vou responder o quiz da Biia :)
1- Como é o lugar, bairro ou cidade onde você vive?
A cidade é o Rio de Janeiro, acho que todo mundo sabe os problemas da cidade...mas o bairro que eu moro é tranquilo.
2- Se descreva, diga como você é:

Nunca sei responder essas perguntas! Eu sou bem tímida, ciumenta, insegura, não gosto de lugares muito cheios, não sou so tipo que deixa as pessoas na mão, estou sempre disposta a ouvir e fazer o que eu puder pra ajudar.

3- Fale sobre algumas curiosidades suas:

Gosto de trigonometria, entendo bastante coisa de inglês (eu só não sei falar direito), eu aprendi sozinha porque sou bem fã da Miley, aí aprendi pra entender entrevistas dela, enfim, hoje em dia eu assisto entrevistas em inglês e entendo.

4- Como e quando você começou com a ana e a mia? 

Acho que a ana eu não tenho...desde uns 12 anos eu me acho gorda (naquela época eu não era, agora sou), ficava sem comer direito por um tempo, mas eu tinha uma amiga que estudava comigo que sempre ficava de olho em mim, agora a gente se afastou, aí nesse ano, na páscoa mais ou menos, eu comecei realmente a fazer dieta e tentar miar até que aprendi a miar.

5- Inicialmente, qual era seu maior objetivo e sua primeira meta? E hoje?

45kg..agora acho que 40kg, quando chegar lá eu vejo se vou querer ir até 38kg! Mas acho que vai ser lindo sair da casa dos 40, ah,meu abjetivo é me sentir bem.

6- Incentivaria uma pessoa a seguir este caminho? Porque?

Nunca. Não é saudável, você se sente infeliz e não consegue achar uma saída quando percebe que isso não é bom. 

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Nossa o comentário da Wing melhorou meu dia :) os das outras também, eu agredeço muuuuuuuuuito o apoio de todas vocês! Mas sei lá, o comentário dela me animou, não sei como explicar o motivo.

Então ta aí, vou pensar em mim e em emagrecer. O resto eu deixo pra depois. Principalmente garotos.
Ainda não sei que dieta seguir..mas amanhã não vou passar de 500 kcal.

A gorda aqui está pesando 46kg. Até o fim de outubro meu objetivo é 43kg, pelo menos. Até o fim de novembro 40kg.

Hoje estava conversando com a menina da minha escola, ela me contando do fim de semana, nossa como ela comeu! Me assustei: sorvete, pizza 2 vezes e mais um monte. Aí falei "eu sempre acho que comi muito até vir falar com você", tipo saiu, ela sempre come muuuuito. Ela diz que quer emagrecer... aí ela quer entrar na academia, eu disse que vou com ela. Puuura desculpa pra ver se minha mãe deixa eu fazer academia! Vou conversar com ela depois, dizer que vou com a menina da escola, tomara que ela deixe. Só tenho medo de queimar gordura e aumentar os músculos, ficar com a perna grossa, sabe?

domingo, 9 de outubro de 2011

cansei de viver

Ontem no rodizio não comi queijo, comi só massa e peito de peru e tomate. Mas comi um pedaço de pizza doce... não consegui miar  direito...  Tambem tomei 2 copos de suco de abacaxi sem açucar e sem adoçante. Eu cansei, por 3 motivos: 1 - nao emagreci nada, 2 - A minha amiga L. tem as amiguinhas dela, ela nao precisa de uma chata que nem eu, 3 - o menino que ta afim de mim é um idiota. Depois dele vai ser difIcil de acreditar em agum garoto.    

sábado, 8 de outubro de 2011

Meu lado atriz

Bom, hoje eu vou mesmo lá no rodízio, não quero chegar lá morrendo de fome, então eu comi hoje. Não muito, é claro, mas foi direitinho. Eu comi um sanduíche ótimo hoje! Pão light de 12 grãos, alface, tomate e 1 fatia de presunto.
No rodízio vou pedir um suco (ou vários), comer o palmito da pizza, o tomate, vou enrolar! Bem assim:

Ela vai cortando tudo em pedacinhos pequenos, faz perguntas, comenta que algumas coisas estão gostosas, faz o maior show. Só que não vou falar de comida, vou conversar com as pessoas. Vai dar tudo certo (eu acho) e o pouco que eu comer eu vou miar. Pizza tem calorias demais, por mais que eu coma só um pedaço isso vai ficar me torturando e eu vou acabar indo miar.

PS: J'anna eu mudei o e-mail do blog, você pode mandar o convite, ou sei lá, pra eu poder acessar seu blog de novo?? O e-mail novo é my.life.with.mia@hotmail.com :)

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Fim de semana

aiai, to sem ter o que escrever. Hoje comi maça com canela e linhaça no café da manhã, almocei salada com um pouco de arroz, feijão e peito de frango. Na escola comi um sanduíche de atum e miei. Eu passo uns 2 ou 3 dias sem miar e aí vou lá e faço de novo...isso faz mal, mas eu não consigo parar.
Antes eu ficava tão feliz com o fim de semana, agora eu tenho medo do que vão inventar pra comer e estragar tudo. Amanhã tem o rodízio de pizza pra ir, ainda não sei se vou..mas se eu não for meus pais vão saber exatamente o motivo: não quero engordar. Eu não quero eles desconfiando de mim. De qualquer forma, se eu for, vou comer o minimo que eu conseguir e aí vou miar.
Neste fim de semana eu vou ser forte, não vai haver exageros!

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Voltei a fazer exercícios!

Estava a gorda aqui a 5 dias sem fazer exercícios, ontem fiz 1h e hoje fiz 1h também. To com as pernas doloridas, mas tudo bem porque amanhã eu estudo o dia inteiro, aí nem tenho tempo pra exercícios.
Ontem comi mais do que deveria e hoje me controlei direitinho. Ah, agorinha meu pai pediu pra guardar as compras no armário, tinha um pacote daquele biscoito goiabinha aberto, peguei um, mordi um pedaço e engoli, no segundo pedaço eu desisti e fui pro banheiro cuspir, como estava todo mundo tão ocupado e era só chegar alí perto do vaso e depois dar descarga nem fechei a porta, quando saí do banheiro meu pai perguntou o que eu tava fazendo o.o aí eu disse "dando descarga", da forma mais natural possível e fui terminar de guardar as coisas.Como ele não falou nada, nem me olhou torto, ele não viu nada.



terça-feira, 4 de outubro de 2011

Meninas muito obrigada pelos comentários de vcs *-* hoje já estou melhor, foi o fim de semana desastroso que acabou com meu estomago (tadinho, acho que maltrato ele demais).
Hoje, como a Dear Agony sugeriu, fiz um "nf", não foi exatamente nf, mas só comi no jantar com o meu pai. Comi legumes, carne (eca, ainda to num trauma com carne) cozida, 1 colher de arroz e 2 de feijão (colher de sopa)..aí minha mãe veio com uma barrinha da Cacau Show, meu irmãozinho que veio me dar, aí comi, 137kcal. Não foi tão ruim, eu acho.

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Passando mal

Comecei a passar mal ontem a noite e ainda to ruim :( não falei nada pra ninguém, passei o dia fingindo um sorriso e ninguém reparou (como sempre). O motivo pra eu não ter falado nada foi porque da última vez que passei mal minha mãe começou a gritar, falou que era pra eu parar com a palhaçada (ela usou exatamente esse termo), que eu tinha que comer, meu pai ficou falando de bulima..enfim, inferno. Preferi ficar quieta. Tentei comer de manhã, mas não deu. Então hoje fiquei com meio mamão e tive que jantar..comi salada e panqueca ¬¬' não comi quase nada, mas mesmo assim, não me ajudou em nada. Talvez eu devesse ir miar, mas só de pensar no meu estomago se revirando todo eu desisto. To com MUITA dor de estomago e dor de cabeça, e a culpa é minha! Eu comi demais ontem... Então isso é bem feito pra mim. Não quero mais comer carne, o churrasco de ontem foi o fim. Nem refri, não sei porque eu tomei ontem, tinha meses que eu não bebia! Aí pra fechar meu dia e ferrar com meu estomago eu bebi licor de coco (queria vinho, mas não tinha nenhum aberto aqui e meu pai não pode saber disso).
Espero que o fim de semana tenha sido melhor pra vocês!

domingo, 2 de outubro de 2011

Desabafo

Boa tarde meninas!
Ah gente, ontem eu assisti A Rede Social com a minha mãe, quando terminou ela perguntou se eu tenho um facebook, aí eu "eu tenho sim mãe...sei que o papai tbm tem!". Mas assim, minha mãe não sabia que meu pai tem face! Aí ela começou a dizer que ele mente pra ela, que não conta as coisas pra ela :( eu achei que ela já sabia do face do meu pai. Não devia ter dito nada, ou melhor, devia passar o dia no meu quarto sem atrapalhar a vida de ninguém! Aí a gorda aqui acabou comendo a beça ontem...miei duas vezes, mas nas duas vezes minha mãe me interrompeu: na primeira ficou batendo na porta porque queria um chinelo que estava lá dentro e na segunda ficou limpando o corredor. Não queria correr o risco dela escutar alguma coisa.
Hoje fizeram churrasco aqui, já tava irritada porque nem dormir essa noite, eu simplesmente cochilei por 4h e ainda levantei pra ir no banheiro no meio do cochilo. Então eu comi o churrasco normalmente, nem me preocupei com nada, quer dizer, estava ciente das calorias e de que não devia comer tanto, mas eu comi. Miei bem pouco...
Outra coisa, minha melhor amiga, a L. (aquela que sabe da mia, que ta de dieta comigo) é uma menina bem sociável, é simpática, dá atenção pra todo mundo e todo mundo adora ela, também né, ela é aquele tipo de pessoa em que você confia sem nem saber direito porque, ela simplesmente te passa tranquilidade >.< enfim, eu sou completamente o oposto, eu sou bem anti-social e fria. Como ela diz "os opostos se atraem", sabe, confio nela, sei que ela me ama, mas poxa, ela não confia em mim! Uma amiga dela, a T., diz ela que conversar com a T. é "como falar com um espelho", que a T. entende ela. A outra amiga dela, a N., é uma chata, minha amiga chama ela de "minha nega" e elas se dão super bem, fico só vendo as risadas pelo twitter. Isso é muito chato :( a L. é minha melhor amiga, minha, eu sou ciumenta, eu não queria dividir, ainda mais desse jeito! Antes não era assim..a L. conversava com bastante gente mas era minha melhor amiga,sabe,confia em mim e me dava mais atenção... Acho que é tudo culpa minha. A mia me afastou de muita gente..eu fiquei mais fria e distante, acho que a L. ta cansando da pessoa que eu me tornei, o pior é que não vejo uma saída :(  pra piorar,a L. sabe um pouco sobre como eu me sinto em relação a isso, então ela resolveu esconder algumas coisas de mim, mas eu adoro fuçar, de vez em quando acho alguma coisa no twitter.. Acho que não deu pra vcs realmente entenderem a história, mas resumindo, acho que estou perdendo a unica pessoa que ainda tem paciência e que não desistiu de mim :(
E quanto pior eu fico,maior fica a vontade de comer, e quanto mais eu como,pior eu fico!
Desculpa o desabafo >.<