sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Comendo salada na terra dos gordos

Oiiii! Hoje eu acabei almoçando,eu tinha que fazer o almoço por causa dos meus irmãos,então fiz uma salada pra mim e comi com 1 colher de sopa de arroz e 2 de feijão. Também comi meia maça e duas rodelas de abacaxi hoje.
Mas a parte legal do dia foi meu pai,ele pegou a gente na escola e fomos comer no Mc Donald's ¬¬' aquela terra de gordura,de gente gorda,de calorias..enfim,vocês conhecem essa droga. Meu pai FINALMENTE começou a me ajudar! Já estava pensando em como iria fazer pra não comer o hamburguer,aí ele me sugeriu a salada! Não acredito que não iria pedir salada com medo do que eles iriam pensar! Então comi uma salada com um peito de frango grelhado :) Tinha 2 gordas lá me encarando enquanto eu comia,me senti MUITO bem,me senti uma menina forte e determinada *-* maaaas o espírito possesso de gorda não sai de perto de mim,comi sorvete quando cheguei em casa,tava todo mundo aqui comendo aí fui lá estraguei tudo.

quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Ainda estou feliz,mas não tanto...aah pq não consigo ficar feliz por muito tempo?? Não,eu até tenho a resposta,é pq eu sou gorda,isso me impede de ser feliz,começo a me sentir mal pelo meu peso. Então o jeito é EMAGRECER. Amanhã vou tomar chá verde, uma mamão e o jantar u.u

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Feliz,feliz,feliz!

Oiii!
Então,hoje deu tudo certinho com a dieta! Fiz 30 min de exercícios e tentei ao máximo manter o bom humor e o otimismo,pq o que mais me atrapalha e o mau humor e a falta de esperança :)
Tem um menino na minha turma afim de mim..ele não é bonito,mas assim,levanta a auto-estima,ele me disse que gostou do laço que eu usei no cabelo *-* aah eu gosto disso,gosto que me digam coisinhas assim,são esses pequenos comentários que significam muito pra mim. Ele me chamou pra sair..eu to na dúvida se devo ou não ir. Eu já disse pra ele não se iludir,que eu sou chata e difícil,mas ele disse que quer tentar me mostrar quem é e fazer com que eu me interesse...ah vou deixar rolar.

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Projeto verão

Oii meninas!
Hoje já miei duas vezes e acredito que não vai parar por aqui..eu não quero mais! :(  mas eu sou idiota,vou lá e como..não tem nada que preste no meu estomago..to miando desde ontem depois do jantar.
Outra,me chamaram pra um aniversário,vai ser num rodizio de pizza! Eu ainda não sei se vou..to pensando em dar um jeito de ir pra casa de uma amiga que mora aqui perto..o ruim é que sempre como o que não deveria lá tbm..mas assim,da última vez eu só comi pipoca. Pipoca é melhor que pizza. O que vcs acham que eu deveria fazer?!

Aaaaah chega de me sentir péssima assim! Vou ficar MAGRA no verão \o/ 
vou começar uma dieta amanhã e vai até 28 de novembro,2 meses de dieta de verdade,aos poucos vou escrevendo o cardápio de todos os dias de acordo com o que tem aqui em casa.Os pontos importantes são:
  • almoço de segunda a quinta SOMENTE salada. (fim de semana é com a família)
  • sexta feira só chá verde e uma fruta (depois o jantar com  meu pai)
  • exercícios TODOS os dias,exceto na sexta porque não tenho tempo.
  • beber muita água todos os dias
  • é PROIBIDO comer depois do jantar (queria que fosse 19h,mas eu tenho o jantar em família)
Por enquanto só pensei nessas coisas,mas o que eu preciso mesmo é me sentir motivada,chega de ficar chorando,tenho que sorrir e me esforçar!
Aaah minha amiga que sabe que eu tenho bulimia disse que vai fazer a dieta junto comigo, ela não tem nenhum disturbio alimentar, mas teve que tomar um remédio que fez ela engordar, enfim ,claaaro que eu não vou contar certas partes pra ela, mas é ótimo assim, uma vigia a outra *--* to tãaao feliz gente!

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Esse fim de semana foi horrível, chorei demais e comi pão e bolo de chocolate ontem e nem miei nada :(
Hoje eu só vou comer no jantar. To sem vontade de fazer nada..nem fiz exercícios, vou fazer a aula de educação física na escola, até porque não fiz nenhuma nesse bimestre, vou ficar com uma nota baixíssima.
Não queria sair da cama hoje :(

sábado, 24 de setembro de 2011

Dia péssimo

Hoje logo de manhã,no comecinho da aula (é,tenho aula nos sábados),minha colega comentou que eu seria como a professora (uma gorda) no futuro..não foi bem assim que ela disse,sei lá o que ela quis dizer,minha irmã disse q não tinha nada haver,aí ela falou que era pq a professora era branca tbm..ah,ela acabou comigo! Sabe o seu maior medo?? Ela praticamente disse que serei gorda! Meu maior medo! Consequência: na escola almocei um sanduíche natural (uma fatia de presunto,alface,tomate e palmito),assim que terminei fiquei pensando no que ela disse e miei.
Por que ela disse isso de mim? Eu quase não como na escola! Na maioria das vezes eu não como nada! Quando como é uma barra de cereal ou alguma coisa assim,nada demais! Eu devo estar enorme mesmo!Aí lembrei do meu pai dizendo que a família dele é cheia de gordinhos,que eu tenho tendência a engordar....quero morrer de fome agora!

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

[editado] Bom tarde!

Oii,o show foi ótimo e finalmente acabou a semana de provas!
Mas como nada é perfeito,eu estou me sentindo muito gorda,enorme...mas parte disso é a tpm,quero que isso passe logo.
Não fiz muito hoje...de manhã eu comi uma banana e uma barra de cereal,mas miei..almocei salada e legumes cozidos e um copo de iogurte light desnatado com canela em pó,agora só mais o jantar,vou comer salada e um pouquinho do resto só pra minha mãe ver que comi.
Queria fazer exercícios,mas eu to tão cansada :( quero dormir por hoooras,mas amanhã tem aula de manhã ¬¬'
pelo menos eu andei bastante indo e voltando da escola.

Meu pai resolveu fazer pizza pro jantar :( comi dois pedaços e só consegui miar um.

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Nada pra vestir

Boa noite meninas!

Hoje de manhã comi meia maça e almocei salada...mas saí da escola mais cedo e fiquei assistindo um filme e comendo pão de queijo com a minha irmã (como sou idiota),e aí quando estava me dirigindo para o banheiro pra poder miar tudo o telefone tocou..minha amiga,ficamos conversando por horas...então né..e o jantar (janto com meus pais,aí já viu né) comi salada,frango grelhado e uma colher de arroz e uma de feijão.
Fiz míseros 20 min de exercícios e andei por uns 10 min hoje..
Amanhã vou no show do Nick Jonas (acho ele um fofo *-*),como minha irmã é bem fã vou com ela. Eu não tenho NADA pra vestir! Nada que fique bem em mim,mas isso é bem feito :) agora eu aprendo a fechar a boca u.u

terça-feira, 20 de setembro de 2011

Voltei

Oii meninas,como vcs estão?? Aposto que mais magras e perto de suas metas! Agora eu..eu engordei ¬¬' estou com 45kg (estava com 43,5)... ah quer saber?? Não dá pra ficar longe do blog,entao voltei.
Apaguei meus posts antigos pq uma amiga me descobriu (longa história) e ela ta tentando me entender,entao ela andou visitando uns blogs ana/mia (muito fofa *-*),como tinha fotos e tal resolvi apagar tudo.

Mas mesmo com ela tentando me ajudar eu não me ajudo :) ela quer que eu fique saudável e pare de miar e me punir quando comer demais,mas eu to comendo tanto,tanto :( eu vou ficar obesa desse jeito! Eu já engordei...assim não dá,entao voltei e vou me controlar a partir de agora..